LIGAS   INSCRIÇÃO   HALL DA FAMA   MERCADO DA BOLA   JOGOS DO DIA   ATLETAS
Usuário:    |  Senha:  
 
   
 
   
NOTÍCIAS

Data: 15/08/2018
Essa notícia foi lida 1075 vezes

  

Série B – 112 e Galo de Ouro permanecem invictos e lideram.

Os jogos válidos pela 3º rodada do Paulistão – Série B aconteceram no último final de semana, todos disputadas no Playball Pompéia, um jogo abriu a rodada no sábado (11) à noite e outras quatro partidas foram realizados no domingo (12) pela manhã para todos ficarem livres a tarde e curtirem o dia dos pais.

Veja o que de melhor acontece nas partidas.

 

Condors 05 X 02 Só Por Deus

Na partida de sábado à noite o Condors mostrou que continua em crescente na competição e conquistou mais uma vitória diante do Só Por Deus que saiu na frente mas não resistiu à pressão do adversário e cedeu a virada. A equipe do Só Por Deus começou melhor na partida e logo nos primeiros minutos de jogo abriu o placar com SILINHAS, mas não deu nem tempo para comemorar, um minuto depois o Condors conseguiu o empate com DRI e nos minutos finais da primeira etapa BAHIA marcou o gol da virada.

Assim como aconteceu no início do jogo o Só Por Deus começou melhor o segundo tempo e logo marcou um gol dessa vez com WESLEY DESENHO que deixou tudo igual, após conseguir o empate o Só Por Deus não encaixou mais o seu jogo e viu o Condors abrir vantagem no marcador, primeiro com LUAN e depois DRI e BAHIA marcaram mais uma vez cada um e decretaram a segunda vitória do Condors na competição.

 

QDV 02 X 03 LTM  

As duas equipes precisavam da vitória para se recuperar na competição então partiram para cima logo nos primeiros minutos da partida e a estratégia deu resultado para o LTM que viu Caje fazer a jogada e tocar para DIEGO abrir o placar com apenas dois minutos de jogo. Após a euforia dos primeiros minutos o jogo ficou mais cadenciado e com poucas oportunidades claras de gols, prova disso é que o primeiro tempo acabou apenas com o gol do início do jogo.

A segunda etapa veio e a conversa do intervalo ajudou as equipes a se organizarem melhor e aos treze minutos a bola voltou a balançar as redes LÉO PIACENTE empatou para o QDV, a equipe do LTM voltou a ficar em vantagem após jogada de Caje que serviu ALISSON que não desperdiçou. O QDV não desanimou e foi para o ataque em busca do empate que veio nos minutos finais da partida com MATTEUS, e quando todos imaginavam que o empate seria  resultado final LUÃ do LTM marcou o gol que garantiu a primeira vitória do LTM na competição. 

 

Golfinho 00 x 02 Galo de Ouro

Esse jogo despertou bastante interesse de todos na competição pois se tratava de duas equipes que mostraram um bom futebol nas primeiras rodadas da competição e elas não decepcionaram. No primeiro minuto de jogo o pivô XANDY aproveitou o passe de Batata e abriu o placar para o Galo de Ouro, depois do gol sofrido o Golfinho não se abateu foi para o ataque e mas esbarrou na melhor defesa da competição que sofreu apenas um gol em três partidas.

A segunda etapa começou da mesma maneira que o início de jogo o Galo de Ouro dominando as ações ofensivas e antes do cinco minutos de jogo XANDY mostrando que estava em manhã iluminada fez o segundo gol dele e o segundo do Galo de Ouro e garantiu mais três pontos, a manutenção do 100% de aproveitamento e a liderança da competição.  

 

Show de Bola 01 X 03 112 F.S.

Na partida que colocou duas equipes que estavam invictas na competição para duelarem pela ponta da tabela vimos uma grande atuação do camisa 10 do 112 Guilherme Zaidan. A vitória do 112 começou a ser construída aos oito minutos quando LUIZÃO fez o quarto gol dele na competição, dez minutos depois Zaidan fez grande jogada e serviu LEANDRO PINGUIM que não desperdiçou. O Show de Bola mesmo com o placar adverso não abaixou a cabeça e no minuto final da primeira etapa conseguiu diminuir com NENI e foi para o intervalo com moral.

No segundo tempo tivemos o Show de Bola pressionando com boas jogadas ofensivas enquanto o 112 se defendia e jogava por uma bola para colocar dois gols de vantagem e consolidar a vitória, e isso aconteceu aos vinte minutos quando recebeu passe de Baiano e deu números finais ao jogo.  

 

Novatos 00 x 00 Fortaleza

Para quem apenas vê o placar do jogo pensa que um jogo sem gols foi um jogo ruim, mas para quem acompanhou a partida pode ver um grande jogo bastante movimentado com grandes chances para ambas equipes e uma atuação espetacular de HENRIQUE goleiro do Novatos que só não defendeu pensamento durante a partida.

Se tratando de classificação o empate não foi bom para nenhuma das equipes que ainda não venceram na competição, ambas possuem campanhas idênticas dois empates e uma derrota.   

 




LEIA TAMBÉM!

Depois de duas partidas emocionantes na semifinal, conhecemos as equipes finalistas da Copa SP - On Show 2024
Confira como foram os jogos e as equipes que disputarão a grande final!
Copa São Paulo - Após a 2ª rodada duas equipes mantém o 100% de aproveitamento
Copa São Paulo tem sua rodada inaugural com 21 gols
Atlético Maneiro, Indaiatuba, Peneira e Real Santa Clara largam na frente
Paulistão F7 2023 - GRANDE FINAL: Portuguesa x Ponte Preta
Portuguesa Conquista Título Épico do Paulistão Fut 7 em Disputa por Shoot-outs
Paulistão F7 2023 - Semifinais - Volta: Ponte Preta x Ska Brasi
Ponte reverte a vantagem no último lance e confirma a classificação nas cobranças de Shoot-out.

APOIO
CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2024 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE SÃO PAULO.