LIGAS   INSCRIÇÃO   HALL DA FAMA   MERCADO DA BOLA   JOGOS DO DIA   ATLETAS
Usuário:    |  Senha:  
 
   
 
   
NOTÍCIAS

Data: 18/08/2018
Essa notícia foi lida 557 vezes

  

Santos vence com dois gols de Betinho e garante vaga para Final do Paulistão Fut7

Santos está em mais uma final do Paulistão Fut7.  A história da modalidade confirma o favoritismo do clube tanto para esta partida contra a Itapirense como também pelo fato de chego a mais uma final de campeonato. Mesmo voltando no tempo e ver os títulos conquistados pelo time da Vila Belmiro, não podemos deixar de lado a grande partida de hoje contra  a Itapirense.

A Sociedade Esportiva Itapirense trabalhou muito e lutou pelo resultado até ultimo final da partida fazendo assim uma grande jogo contra o Alvinegro Praiano. A tensão e o nervosismo do jogo anterior ficou para fora da quadra, já os times estavam apenas concentrados em buscar seus próprios objetivos deixando de lado qualquer possível discussão. Todo esse empenho foi visto, o Betinho fazendo um de seus melhores jogos pelo Santos. Se destacou não só pelos dois gols que fez mas também pelo seu comportamento e postura em quadra. 

Ainda no segundo tempo a Itapirense à todo vapor, marcou o seu gol, Raphael diminuiu a diferença no placar e até o apito final a equipe intensificou a saída de bola. Para encontrar na defesa do Santos uma falha, que não encontrada pois os atletas estavam em seu dia de sorte. E todos desempenharam muito bem seu papel. Com garra e muita vontade o time do interior continuou a marcar, e tentou buscar a vitória.

A vaga para a final do Paulistão Fut7 não veio para a Itapirense, mas veio para o Santos Futebol Clube, talvez até pareça algo que já ouvimos algumas vezes se formos amantes da modalidade. Podem acreditar, é verdade o Santos está em uma final, segundo Magó (o técnico do time), quando se entra quadra o favoritismo é deixado pra trás e a partir daí é só escrever uma nova história para os dois times. O Alvinegro Praiano tem mais semana para se preparar para encarar Lusa nesta grande final do Paulistão Fut7.

Por Raquel Costa. 




LEIA TAMBÉM!

Depois de duas partidas emocionantes na semifinal, conhecemos as equipes finalistas da Copa SP - On Show 2024
Confira como foram os jogos e as equipes que disputarão a grande final!
Copa São Paulo - Após a 2ª rodada duas equipes mantém o 100% de aproveitamento
Copa São Paulo tem sua rodada inaugural com 21 gols
Atlético Maneiro, Indaiatuba, Peneira e Real Santa Clara largam na frente
Paulistão F7 2023 - GRANDE FINAL: Portuguesa x Ponte Preta
Portuguesa Conquista Título Épico do Paulistão Fut 7 em Disputa por Shoot-outs
Paulistão F7 2023 - Semifinais - Volta: Ponte Preta x Ska Brasi
Ponte reverte a vantagem no último lance e confirma a classificação nas cobranças de Shoot-out.

APOIO
CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2024 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE SÃO PAULO.