LIGAS    INSCRIÇÃO    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA    CARTEIRINHA VIRTUAL
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
 
  26/03 - Fique em casa!  
NOTÍCIAS

Data: 08/09/2020
Essa notícia foi lida 172 vezes

  

VARNÁTICO é a mais nova integrante da Série D do Paulistão

Paulistão Série D

A equipe "Varnático" garante vaga na série D do "Paulistão 2020", porta de entrada na categoria principal adulto masculino da Federação.

A nova equipe está motivada a fazer uma grande temporada e pretendem compensar a falta de histórico em competições oficiais com muita jovialidade dentro de campo.

Confira abaixo a matéria realizada com a equipe:

Quais foram as contratações para este Paulistão?

As contratações para o Paulistão foram os atletas:

Lucas "Caça Rato" - Já atuou pela equipe mas retorna agora para disputa do Paulistão, ele que tem grande velocidade, dribles curtos e boa finalização, foi uma das contratações que vem para fazer total diferença no elenco.

Felipe Braga "Goleiro" - Vem pra ajudar nossa equipe em busca do título, e está treinando forte e promete dar a vida em cada minuto dentro de campo.

Igor Braz "Goleiro" - Tem se esforçado e treinado bem e vem com tudo para o Paulistão.

Quais são os principais atletas mantidos no elenco?

Os principais atletas mantidos no elenco foram:

Matheus Tcheco "Meia" - Grande jogador que tem um controle de bola e uma facilidade de driblar difícil de se encontrar, sem falar de sua finalização, tem bola que parece ser colocada com a mão dentro do gol

Wagner Brigadeiro "Goleiro" - Brigadeiro é um grande goleiro, tem total segurança no gol e espírito de capitão, sempre orientando o time em voz ativa,  peça fundamental do elenco

Vinícius Lança "Meia" - Vini Lança tem como ponto forte um bom controle de bola e uma perna esquerda de ouro, vem com tudo no meio campo da equipe

Caique Maia "Meia" - Caique Maia tem muita facilidade com a bola no pé é um jogador muito tático e técnico,tendo facilidade para achar o companheiro dentro de campo e fazer grandes jogadas.

Rafael Alessio  "Atacante" - É artilheiro nato e de frente para o gol, não teme o goleiro e sua perna esquerda permite levar vantagem sobre alguns de seus marcadores resultando muitos gols.

Como os atletas estão se mantendo fisicamente com a pandemia?

Nossos atletas em sua grande maioria mantiveram os treinamentos durante a pandemia, alguns estão em processo de pré-temporada, sendo assim, buscando ainda o alge fisico para o campeonato

Fale-nos sobre o treinador da equipe e o seu esquema de jogo?

Nossa comissão técnica é formada pelo treinador "Luiz" e auxiliado pelo "Anderson", que juntos prometem um bom trabalho.

Quais os trabalhos técnicos e táticos que serão desenvolvidos na volta aos treinamentos em grupo?

Ainda estamos nos estruturando para podemos receber todos nossos atletas seguindo com responsabilidade todos os protocolos, para que nenhum deles se contamine com o Coronavírus.

Qual expectativa da equipe para a estreia no  Paulistão?

A equipe vem forte, vindo com grandes atletas, coordenadas pela nossa comissão técnica e a nossa expectativa é das melhores possíveis, pois o time esta confiante e vamos em busca das vitorias.
 
Conte-nos sobre a criação da equipe, onde treinam, sede, etc

A nossa história começou recentemente, pois estamos há menos de um ano em atividade, mas sempre visando grandes projetos e almejando sempre o sucesso começamos com nosso canal no Youtube, que foi criado pelo nosso Presidente Matheus Tsubasa após a sua participação no canal Desimpedidos, desde então, trabalhamos duro pelo canal e acabamos disputando alguns jogos com o nome do canal, e a transição mesmo da equipe foi agora quando se abriram a oportunidade de disputar a "Série D do Paulistão" e desde então estamos nos estruturando e trazendo reforços de peso para a competição.

Assessoria de Imprensa: FF7SP







LEIA TAMBÉM!

Santos FC é a primeira equipe paulista a garantir vaga no Brasileiro
Competição que acontecerá na capital paulista reunirá as maiores equipes da modalidade
Paulistão da série D tem suas inscrições encerradas
Serão 40 equipes inscritas na categoria adulto masculino
Santa Cruz Carmosina é mais uma equipe confirmada na série B
Equipe garantiu sua vaga após uma parceria com a equipe Fortaleza
Paulistão Feminino tem suas inscrições abertas
Competição dará vagas ao Campeonato Brasileiro que será realizado na capital Paulista
Dia Nacional do Professor de Educação Física
Nossa homenagem à todos os profissionais que tanto fazem por nossa modalidade

APOIO
CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2020 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE SÃO PAULO.