LIGAS   INSCRIÇÃO   HALL DA FAMA   MERCADO DA BOLA   JOGOS DO DIA   ATLETAS
Usuário:    |  Senha:  
 
   
 
   
NOTÍCIAS

Data: 08/11/2020
Essa notícia foi lida 543 vezes

  

Paulistão Série A teve sua 2ª rodada realizada.

Paulistão - Série A

Quatro partidas da 2ª rodada do Paulistão foram realizadas no último sábado na Arena Nacional Fut 7.

No primeiro confronto do dia o clássico paulista entre Nacional e Santa Isabel, que após uma boa participação no Campeonato Brasileiro voltavam suas atenções para o Campeonato Paulista.

Os treinadores Ale Cadenazzi do Nacional e Paulinho Pereira do Santa tinham vários desfalques para a partida, e tiveram que quebrar a cabeça para montarem suas equipes.

O jogo foi muito igual e com chances para os dois lados.

Os gols do “Naça” foram anotados pelo camisa 05 Didi e pelo meia Alemão, o Santa descontou com o camisa 11 Lui e poderia ter empatado a partida nos acréscimos, mas o shoot-out batido pelo craque da equipe Ygor foi defendido pelo goleiro Junior. Final de jogo 02 a 01 para o Nacional e de quebras a liderança da competição.

Na sequência tivemos a partida entre Santos e Santa Bárbara, com uma partida cheia de confusões e cinco expulsões, no final o placar favorável a equipe do “Leão” de Santa Bárbara D’Oeste que venceu o triunfo por 02 a 01, se redimindo da derrota na estreia.

Os gols do Leão foram marcados por Vinicius e William "Alemão", já o ala Vitor "Pardal" descontou para a equipe da baixada.
Na terceira partida da rodada tivemos o encontro entre Guarani e Guarujá e a equipe de Campinas ficou com a vitória por 03 a 02 com gols de Lucaneta e Joãozinho, enquanto Bila e Patché descontaram para a equipe do litoral.

O “Golfinho” do Guarujá mais uma vez fez um primeiro tempo muito abaixo do esperado  como na estreia e teve que correr muito na segunda etapa para equilibrar o confronto. Já o “Bugre” mais uma vez faz um excelente primeiro tempo, mas a parte física parece diminuir o ímpeto na equipe na fase final das partidas.

No último confronto do dia o Atibaia, que vinha de vitória na primeira rodada enfrentou a equipe do Mogi das Cruzes e não conseguiu o mesmo desempenho da estreia perdendo por um placar dilatado no final, 05 a 02.

A equipe do “Galo” marcou com o “Maestro” Darlan por duas vezes, Jô (2) e Matheus; marcaram para o Atibaia o camisa 10 e artilheiro da competição até aqui Léo Pereira e o pivô Thiago.

Agora as equipes folgam no próximo final de semana e só retornam no dia 21/11 para a terceira rodada com os seguintes confrontos:

13h00 – Santa Isabel x Atibaia
14h10 – Nacional x Mogi das Cruzes
15h20 – Guarani x Santa Bárbara D’Oeste
16h30 – Santos x Guarujá

Assessoria de Imprensa: FF7SP








LEIA TAMBÉM!

Depois de duas partidas emocionantes na semifinal, conhecemos as equipes finalistas da Copa SP - On Show 2024
Confira como foram os jogos e as equipes que disputarão a grande final!
Copa São Paulo - Após a 2ª rodada duas equipes mantém o 100% de aproveitamento
Copa São Paulo tem sua rodada inaugural com 21 gols
Atlético Maneiro, Indaiatuba, Peneira e Real Santa Clara largam na frente
Paulistão F7 2023 - GRANDE FINAL: Portuguesa x Ponte Preta
Portuguesa Conquista Título Épico do Paulistão Fut 7 em Disputa por Shoot-outs
Paulistão F7 2023 - Semifinais - Volta: Ponte Preta x Ska Brasi
Ponte reverte a vantagem no último lance e confirma a classificação nas cobranças de Shoot-out.

APOIO
CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2024 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE SÃO PAULO.