LIGAS   INSCRIÇÃO   HALL DA FAMA   MERCADO DA BOLA   JOGOS DO DIA   ATLETAS
Usuário:    |  Senha:  
 
   
 
   
NOTÍCIAS

Data: 07/10/2021
Essa notícia foi lida 265 vezes

  

Campeonato Paulista terá rodada decisiva no próximo dia 16/10

Paulistão

Nove partidas agitarão a última rodada do "Campeonato Paulista" na Arena Nacional no sábado (16), onde os confrontos de cada grupo serão disputados simultaneamente para que todas as equipes tenham as mesmas condições técnicas descritas no regulamento.

No grupo A as três partidas acontecerão as 16 horas:

Campo 1 - Grêmio Osasco/Terror de SP x Santa Bárbara/San Rochester
Campo 2 - Osasco/Natoon  x Jandira Fut 7
Campo 3 - Elite Itaquerense x Americana/Esmeralda

Neste grupo a equipe de Americana está antecipadamente classificada para a "série A" mantendo 100% de aproveitamento e enfrentará a equipe Elite que está na segunda colocação do grupo e precisará vencer o confronto para também obter sua classificação para a mesma série A.
Já a equipe de Santa Bárbara terá que vencer o Grêmio Osasco e torcer por um tropeço da equipe Elite ou mesmo tirar o saldo de gols de seu adversário, já que as duas equipes estão com 7 pontos ganhos; Já p Grêmio Osasco precisará vencer e torcer pela derrota da equipe da Elite para prosseguir na briga pelo título da série A.
A equipe de Jandira, atual campeã da Copa do Brasil precisará vencer a equipe de Osasco/Natoon e torcer por derrota da equipe Grêmio Osasco para brigar pelo título da "Série B", já seu adversário Osasco já está posicionado para a briga pelo título da "série C".

No grupo B que acontecerá também de forma simultânea os jogos serão as 14h45:

Campo 1 - Caraguatatuba/CFS/Sindipetro-LP x Guarujá/Golfinho
Campo 2 - ABEC FC x Guarulhos/UDP
Campo 3 - Nacional/Santa Clara x Mogi das Cruzes/Galo de Ouro

Neste grupo teremos várias opções de classificação para as séries A, B e C na próxima fase da competição, onde a equipe líder até aqui e atual campeã paulista Nacional lidera o seu grupo com 9 pontos ganhos só dependendo de suas forças para continuar na briga pelo bicampeonato, mas no entanto enfrentará a forte equipe do Galo de Mogi que está ocupando a vice liderança com 8 pontos e também precisará vencer para manter o sonho do título inédito e não depender de nenhum outro resultado.
No clássico do litoral a equipe Golfinho do Guarujá que está ocupando a terceira posição do grupo com 7 pontos ganhos precisará vencer o seu confronto diante a equipe CFS de Caraguatatuba, que esta na quarta posição do grupo com 6 pontos ganhos, para se classificar, pois as duas equipes a frente na tabela de classificação se enfrentarão no mesmo horário; já a equipe do litoral norte precisará vencer e torcer por um tropeço da equipe de Mogi.
No outro confronto do grupo a equipe UDP de Guarulhos precisará vencer para tentar brigar pelo título da série B, caso contrário se juntará ao seu adversário ABEC na disputa da série C.

No grupo A as partidas abrirão a 5ª rodada as 13h30 com os seguintes confrontos:

Campo 1 - Caieiras/Ipesp x Audax
Campo 2 - Atibaia/Arsenal x Suzano/Brothers
Campo 3 - Santa Isabel/Bayern x Santa Isabel/Num Guentu

O Audax que lidera o seu grupo com 10 pontos ganhos e já está classificada para a 2ª fase da série A, enfrentará a equipe Ipesp da cidade de Caieiras, que tem 6 pontos ocupando a 3ª posição do grupo precisando vencer seu confronto e ainda contar com um tropeço da equipe Atibaia/Arsenal que tem 8 pontos ocupando a 2ª colocação do grupo e que enfrentará a equipe Suzano/Brothers que já está confirmada na 2ª fase da série C.
O clássico da cidade de Santa Isabel valerá além dos 3 pontos em disputa, toda a rivalidade histórica deste confronto e a classificação. A equipe do Bayer que ocupa a 4ª colocação com 6 pontos ganhos ainda tem chances de classificação para a Série A em caso de vitória e uma combinação de resultados, pode se manter na briga pelo título da série B ou mesmo, em caso de derrota disputar a série C na 2ª fase do Paulistão, já o Num Guentu  que está na 5ª posição com precisará vencer o rival para disputar o título da série B e consequentemente colocar o rival na disputa da série C.

Os confrontos acontecerão na Arena Nacional Fut 7 situado na Avenida Marquês de São Vicente, 2477 no bairro da Barra Funda da capital paulista.

Fonte: Assessoria de Imprensa FF7SP
Crédito: André Galhego/Fotop







LEIA TAMBÉM!

Depois de duas partidas emocionantes na semifinal, conhecemos as equipes finalistas da Copa SP - On Show 2024
Confira como foram os jogos e as equipes que disputarão a grande final!
Copa São Paulo - Após a 2ª rodada duas equipes mantém o 100% de aproveitamento
Copa São Paulo tem sua rodada inaugural com 21 gols
Atlético Maneiro, Indaiatuba, Peneira e Real Santa Clara largam na frente
Paulistão F7 2023 - GRANDE FINAL: Portuguesa x Ponte Preta
Portuguesa Conquista Título Épico do Paulistão Fut 7 em Disputa por Shoot-outs
Paulistão F7 2023 - Semifinais - Volta: Ponte Preta x Ska Brasi
Ponte reverte a vantagem no último lance e confirma a classificação nas cobranças de Shoot-out.

APOIO
CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2024 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE SÃO PAULO.