INSCRIÇÃO    CONTATO    ÁRBITROS    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
 
  16/11 - Taça Brasil - Show de bola vence e se classifica para a quartas de final      |      15/11 - Taça Brasil - Show de Bola vence em sua estreia      |      11/11 - Série C: PSG, Império de Itaquera, Belvoka e Leão de Judá são os semifinalistas!      |      11/11 - Série B: 112, Condors e saem na frente, Golfinho, Galo, Só por Deus e Show de Bola ficam no empate!      |      07/11 - Campeonato Paulista das categorias de base tem rodada decisiva  
NOTÍCIAS

Data: 25/06/2018
Essa notícia foi lida 405 vezes

  

Haja Coração !!! No Sub 15 Alto dos Pinheiros vence nos shoot outs na Ouro.

Na manhã do último domingo (24) tivemos as finais da Copa WS – Categoria de Base, pela Série Ouro a disputa foi entre Alto dos Pinheiros e Barra Funda. Os futuros craques da modalidade fizeram um jogo de gente grande. Na metade da primeira etapa quatro gols já haviam sido marcados dois para cada lado, para o Barra Funda Guilherme Santos fez os dois e pelo Alto de Pinheiros Luca Pipponzi e Guilherme Torres, nos acréscimos da primeira etapa o Barra Funda ficou à frente do placar com um gol de Patrick Prieto e levou essa vantagem para o intervalo. Na segunda etapa o jogo ficou equilibrado com a equipe do Alto dos Pinheiros buscando o gol de empate para levar a partida para as cobranças de shoot outs e foi exatamente isso que aconteceu, aos nove minutos Inácio Candiotto deixou tudo igual e assim foi até o final da partida. Nas cobranças de shoot outs a equipe do Alto de Pinheiros marcou todos os gols com Guilherme, Luca e Inácio, já o Barra Funda perdeu a última cobrança que foi defendida pelo goleiro Antonio garantindo o título para o Alto dos Pinheiros.

 

Pela Série Prata Talentos da Lusa e Nacional fizeram um jogo morno que foi decidido ainda na primeira etapa, a derrota na semifinal deixou os atletas de ambas equipes bastante abatidos com a sensação de que poderiam estar disputando a Série Ouro e isso acabou afetando no desempenho para o jogo. A equipe do Talentos da Lusa marcou com Ricardo Brito e os gols que garantiram a vitória do Nacional foram de Guilherme Kanda e Guilherme Araujo.

 

 Premiações Individuais 

Artilheiro – Guilherme Santos – Barra Funda – 08 Gols                     

Melhor Defesa – Alto de Pinheiros 

Destaque - Guilherme Santos - Barra Funda 


Fotos da partida e premiação: https://www.facebook.com/pg/paulistaof7/photos/?tab=album&album_id=614956005552659








LEIA TAMBÉM!

Troféu Federação abre o calendário para 2019
Competição promete agitar a modalidade em janeiro
Show de Bola avança para as quartas de final da Taça Brasil
Equipe volta a campo neste sábado!
Categoria de Base: Semifinais à vista.
Falta pouco para o fim da 1˚ fase.
Série C - Definidos os confrontos de quartas de final.
Os jogos eliminatórios acontecem dia 10/11
Série B: Final da 1˚ Fase agora vamos para as eliminatórias.
Novatos venceu e ficou com a última vaga.

APOIO
CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2018 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE SÃO PAULO.