INSCRIÇÃO    CONTATO    ÁRBITROS    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
 
  16/11 - Taça Brasil - Show de bola vence e se classifica para a quartas de final      |      15/11 - Taça Brasil - Show de Bola vence em sua estreia      |      11/11 - Série C: PSG, Império de Itaquera, Belvoka e Leão de Judá são os semifinalistas!      |      11/11 - Série B: 112, Condors e saem na frente, Golfinho, Galo, Só por Deus e Show de Bola ficam no empate!      |      07/11 - Campeonato Paulista das categorias de base tem rodada decisiva  
NOTÍCIAS

Data: 25/06/2018
Essa notícia foi lida 370 vezes

  

Com começo perfeito Talentos da Lusa vence a Série Ouro no Sub 13.

No domingo (24) tivemos um pausa na Copa do Mundo para acompanhar de perto as finais da Copa WS – Categoria de Base, os jogos aconteceram pela manhã na Arena WS. 

Na Série Ouro Talentos da Lusa e Nacional mediram forças pelo título da categoria Sub 13, a equipe da Lusa entrou no jogo a 100 Km/h e em apenas três minutos de jogo já vencia por dois a zero com gols de João Vitor e João Guilherme, quando o Nacional entrou no jogo a partida ficou mais equilibrada e no fim da primeira etapa Pedro Fernandes marcou para o Nacional e diminuiu o marcador. Na segunda etapa o jogo foi ficando emocionante e com apenas um gol de vantagem no placar o jogo ganhou ares dramáticos, nos minutos finais do jogo Matheus Cruz fez o terceiro gol do Talentos da Lusa e fechou o placar e garantiu a festa da Torcida da Lusa.

 

Na Série Prata tivemos a partida entre Pinheiral e PSG em jogo de grande equilíbrio, nos primeiros cinco minutos nenhuma grande chance de gol foi criada e as defesas estavam jogando melhor do que os ataques. Aos sete minutos começou o que seria o diferencial do jogo para o Pinheiral, o atleta Vincenzo estava em dia inspirado e marcou duas vezes antes do intervalo. Na segunda etapa o jogo permaneceu equilibrado e novamente o que se destacou foi Vincenzo que marcou o terceiro dele e do Pinheiral na decisão, com o placar favorável foi só esperar pelo apito final para comemorar Pinheiral 03 X 00 PSG.

 

Premiações Individuais 

Artilheiro – Caio Maia – Talentos da Lusa – 07 Gols                     

Melhor Defesa – Talentos da Lusa – 06 gols sofridos

Destaque - João Vitor Pita - Talentos da Lusa 

Fotos da partida e premiação: https://www.facebook.com/pg/paulistaof7/photos/?tab=album&album_id=614956005552659








LEIA TAMBÉM!

Troféu Federação abre o calendário para 2019
Competição promete agitar a modalidade em janeiro
Show de Bola avança para as quartas de final da Taça Brasil
Equipe volta a campo neste sábado!
Categoria de Base: Semifinais à vista.
Falta pouco para o fim da 1˚ fase.
Série C - Definidos os confrontos de quartas de final.
Os jogos eliminatórios acontecem dia 10/11
Série B: Final da 1˚ Fase agora vamos para as eliminatórias.
Novatos venceu e ficou com a última vaga.

APOIO
CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2018 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE SÃO PAULO.