INSCRIÇÃO    CONTATO    ÁRBITROS    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
 
  16/11 - Taça Brasil - Show de bola vence e se classifica para a quartas de final      |      15/11 - Taça Brasil - Show de Bola vence em sua estreia      |      11/11 - Série C: PSG, Império de Itaquera, Belvoka e Leão de Judá são os semifinalistas!      |      11/11 - Série B: 112, Condors e saem na frente, Golfinho, Galo, Só por Deus e Show de Bola ficam no empate!      |      07/11 - Campeonato Paulista das categorias de base tem rodada decisiva  
NOTÍCIAS

Data: 05/09/2018
Essa notícia foi lida 226 vezes

  

Série C - Estreia com o pé direito !!!

No último domingo (02) foi dado o pontapé inicial no Campeonato Paulista – Série C e o que chamou a atenção foi o número elevado de gols marcados, em apenas quatro partidas foram marcados incríveis 29 gols uma média de 7,25 gols por jogo, todas as partidas aconteceram simultaneamente na ARENA WS. Veja um breve resumo das partidas desse domingo.


União de Amigos 03 x 07 Unidos Parque Mandi

Com um início surpreendente a o União log abriu vantagem no placar com gols de RODRIGO e LERRANDRO enquanto a equipe do Unidos do Pq. Mandi parecia nervosa e cometendo muitos erros, após o treinador Sidney pedir tempo as coisas começaram a melhorar para o Unidos e a virada veio ainda na primeira etapa com gols de KAIQUE, GABRIEL, CAIQUE e JACO. Na segunda etapa o jogo ficou morno e os gols só saíram nos minutos finais RODRIGO voltou a marcar para o União de Amigos mas não foi o suficiente já que o Unidos do Pq. Mandi anotou mais três vezes com VITÃO e duas vezes com CAIQUE que foi o artilheiro da partida.

 

SPQSF Fantástico 03 X 02 Esquadrão FS

Em uma partida bastante equilibrada as duas equipes estrearam em competições oficiais da FF7SP e não decepcionaram, quem acompanhou a partida pode ver um grande jogo. O primeiro a balançar a rede foi MENE do SPQSF, mas não deu nem tempo de comemorar alguns minutos depois o empate do Esquadrão veio com o camisa 09 DEDE, em um dos últimos lances da primeira etapa CABRAL colocou o SPQSF novamente à frente do placar. A segunda etapa começou bastante truncada e com poucas chances claras de gol e as redes só voltaram a balançar aos quinze minutos quando DANILO empatou o jogo para o Esquadrão, após marcar o gol de empate a equipe do Esquadrão sofreu um apagão que custou caro, foi quando SAFA anotou o gol que garantiu a vitória do SPQSF.

 

Antes do Bar 03 x 02 Família Passa a Bola

A partida foi emocionante do começo ao fim, a alternância na liderança do placar foi constante e só nesse jogo tivemos duas viradas. As duas equipes são estreantes em competições da FF7SP e os primeiros minutos foram para baixar a adrenalina e passar o frio na barriga. Aos dez minutos o camisa 10 do Antes do Bar VINICIUS abriu o placar, a vantagem não durou muito tempo e em apenas quatro minutos a Família Passa a Bola já havia virado o placar com gols de LUCÃO e DODO para delírio da sua torcida que compareceu em bom número na Arena WS. Na segunda etapa o Antes do Bar voltou a 100 Km/h e logo nos primeiros minutos VINICIUS anotou o seu segundo gol na partida e nos momentos finais do jogo GUSTAVO fez o gol que decretou a segunda virada no placar e garantiu os três pontos para o Antes do Bar.       

 

Leão de Judá 06 X 03 Conquista

Assim como aconteceu em outros confrontos as equipes estrearam em competições oficiais da FF7SP e o começo de jogo foi bastante nervoso, principalmente pelo lado do Conquista que conta com um elenco bastante jovem. Para alcançar a vitória o Leão de Judá contou com tarde inspiradíssima de SILVIO e RAPHA só os dois marcaram todos os gols da equipe campineira, Silvio marcou quatro vezes e já desponta como artilheiro isolado da competição. A primeira etapa foi amplamente dominada pelo Leão de Judá que foi para o intervalo com placar de 04 x 00, a bronca no intervalo acordou a equipe do Conquista que conseguiu marcar três gols com BINHO (2x) e SCHOTT mas não foi o suficiente para evitar a derrota, a equipe Leão de Judá veio de Campinas e voltou para casa com os três pontos na bagagem.


No dia 16 de setembro teremos o complemento da rodada. 








LEIA TAMBÉM!

Troféu Federação abre o calendário para 2019
Competição promete agitar a modalidade em janeiro
Show de Bola avança para as quartas de final da Taça Brasil
Equipe volta a campo neste sábado!
Categoria de Base: Semifinais à vista.
Falta pouco para o fim da 1˚ fase.
Série C - Definidos os confrontos de quartas de final.
Os jogos eliminatórios acontecem dia 10/11
Série B: Final da 1˚ Fase agora vamos para as eliminatórias.
Novatos venceu e ficou com a última vaga.

APOIO
CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2018 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE SÃO PAULO.