INSCRIÇÃO    CONTATO    ÁRBITROS    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
 
  16/11 - Taça Brasil - Show de bola vence e se classifica para a quartas de final      |      15/11 - Taça Brasil - Show de Bola vence em sua estreia      |      11/11 - Série C: PSG, Império de Itaquera, Belvoka e Leão de Judá são os semifinalistas!      |      11/11 - Série B: 112, Condors e saem na frente, Golfinho, Galo, Só por Deus e Show de Bola ficam no empate!      |      07/11 - Campeonato Paulista das categorias de base tem rodada decisiva  
NOTÍCIAS

Data: 19/09/2018
Essa notícia foi lida 299 vezes

  

Categoria de Base – Veja tudo que aconteceu nas categorias Sub 13, 15 e 17

No último domingo (16) de manhã tivemos o complemento da 1º Rodada do Paulistão 2018 – Categorias de Base, nos 14 jogos disputados tivemos a incrível marca de 52 gols marcados pelos futuros craques da nossa modalidade. Nesse final de semana 28 equipes entraram em quadra pela primeira vez na competição, veja um resumo e quem foram os destaques das partidas das categorias Sub 13, 15 e 17.

 

Sub 13 - Barcelona SP 00 x 01 Pró Sport

O atual campeão paulista da categoria Pró Sport mostrou que vem forte em busca do bicampeonato e logo na estreia já derrotou a também forte equipe do Barcelona pelo placar mínimo. O jogo foi equilibrado do começo ao fim e foi decidido no detalhe, no início da segunda etapa a equipe do Barcelona voltou desatenta e isso foi o bastante para Gabriel Dias do Pró Sport fazer o gol da vitória com apenas 45 segundos da segunda etapa. O destaque da partida foi VITOR DA SILVA do Pró Sport.  

 

Sub 13 - Pinheiral 00 x 02 Talentos da Lusa

Em uma partida de muita marcação de ambas equipes as jogadas de ataque foram raras pois as defesas estavam bem postadas e os zagueiros levaram vantagem sobre os atacantes na maioria das jogadas. Os gols da partidas foram marcados aos doze minutos, na primeira etapa Leonardo Morelli e na segunda etapa o autor do gol do Talentos da Lusa foi João Guilherme. O destaque da partida foi o goleiro LUIS FELIPE do Talentos da Lusa que em várias oportunidades atuou de libero antecipando os passes em profundidade do adversário além de se mostrar bastante seguro embaixo das traves.  

 

Sub 13 - São Paulo Guarulhos 02 x 01 Flamengo Zona Norte

Com uma primeira etapa praticamente perfeita a equipe do São Paulo Guarulhos conseguiu abrir a vantagem no marcador e conseguiu administra-la até o final da partida. Os gols do São Paulo saíram em um intervalo de apenas dois minutos aproveitando um apagão na defesa do Flamengo, que conseguiu diminuir o placar apenas nos últimos minutos da partida. O destaque do jogo foi o atleta JOÃO VINÍCIUS do São Paulo que marcou o segundo gol da sua equipe.

 

Sub 15 - Azteca 02 x 04 Pró Sport

Assim como aconteceu na categoria Sub 13, a equipe do Pró Sport que é atual campeã da categoria, estreou com o pé direito na competição. Os primeiros dez minutos do jogo foram alucinantes, tivemos dois gols de cada equipe e depois disso não tivemos mais alterações no placar na primeira etapa. Na segunda etapa o entrosamento da equipe do Pro Sport fez a diferença e isso resultou em mais dois gols da equipe um aos cinco minutos e a segundo aos dezoito, para dificultar a situação do Azteca a equipe teve um jogador expulso e com isso não teve forças para buscar o empate. O destaque da partida foi JHONATAN SANTOS do Pró Sport que marcou dois gols na partida.  

 

Sub 15 - Pinheiral 01 x 01 Flamengo Zona Norte

Na partida mais equilibrada da categoria Flamengo e Pinheiral fizeram um grande jogo com belas jogadas mas faltava capricho dos atletas na hora da finalização, e quando venciam os goleiros a bola caprichosamente batia na trave, isso aconteceu em pelo menos duas oportunidades. Os gols saíram apenas na segunda etapa, aos oito minutos o Flamengo abriu o placar com GUILHERME GOMES e o empate do Pinheiral veio apenas aos treze minutos com THIAGO HENRIQUE que mostrou tranquilidade antes de finalizar. Os destaques da partida foram os autores dos gols.  

 

Sub 17 - 112 F.S. 04 x 02 Pró Sport

O 112 F.S. tradicional equipe do Fut7 Paulista iniciou sua caminhada em competições de categorias de base e não decepcionou, logo na estreia já surpreendeu o atual campeão Pró Sport. Desde o início a equipe do 112 F.S. mostrou que o entrosamento entre os atletas será peça chave da equipe durante todo o campeonato e isso fez diferença nessa partida. O 112 F.S. abriu uma boa vantagem de três gols e conseguiu administrar bem essa vantagem, quando o Pro Sport esboçou uma reação o 112 F.S. marcou o quarto gol e garantiu os primeiros pontos na competição. Os destaques da partida foram JEAN LELIS do Pró Sport e VICTOR OLIVEIRA do 112 F.S. ambos marcaram dois gols na partida.

 

Sub 17 - CFA Mogi 04 X 01 Santos Parate  

Na partida que fechou os jogos desse final de semana tivemos uma grata surpresa, a equipe CFA Mogi fez a sua estreia em competições da FF7SP e mostrou um grande futebol e estreou na competição com o pé direito. Com jogadas trabalhadas de pé em pé os gols foram saindo naturalmente na primeira etapa marcaram para o CFA Mogi Guilherme Nascimento e Eduardo Cantanhede e na segunda etapa Pedro Henrique e Guilherme Ronaldo, o gol solitário do Santos Parate aconteceu nos acréscimos da partida e foi marcado po Lucas Dias. O destaque da partida foi o atleta GUILHERME DE ANDRADE do Santos Parate.


Veja todos os resultados dos jogos desse final de semana.








LEIA TAMBÉM!

Troféu Federação abre o calendário para 2019
Competição promete agitar a modalidade em janeiro
Show de Bola avança para as quartas de final da Taça Brasil
Equipe volta a campo neste sábado!
Categoria de Base: Semifinais à vista.
Falta pouco para o fim da 1˚ fase.
Série C - Definidos os confrontos de quartas de final.
Os jogos eliminatórios acontecem dia 10/11
Série B: Final da 1˚ Fase agora vamos para as eliminatórias.
Novatos venceu e ficou com a última vaga.

APOIO
CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2018 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE SÃO PAULO.