LIGAS   INSCRIÇÃO   HALL DA FAMA   MERCADO DA BOLA   JOGOS DO DIA   ATLETAS
Usuário:    |  Senha:  
 
   
 
   
NOTÍCIAS

Data: 26/09/2018
Essa notícia foi lida 969 vezes

  

Categoria de Base – Resumo das categorias Sub 11, 13, 15 e 17

No domingo (23) foi iniciada a 2º rodada do Paulistão 2018 – Categorias de Base, foram treze partidas disputadas pela manhã na Arena WS sob forte calor, mas isso não afetou em nada a vontade dos futuros jogadores, veja um resumo e quem foram os destaques das categorias Sub 11, 13, 15 e 17.

 


Sub 11 – Academia Competition 03 X 06 Flamengo Zona Norte

Tivemos uma chuva de gols de partida que abriu a rodada nessa categoria, o Flamengo começou muito bem e logo conseguiu marcar dois gols abrindo vantagem no placar, a Academia Competition conseguiu diminuir mas ainda na primeira etapa o Flamengo marcou o terceiro gol levando boa vantagem para intervalo. Na segunda etapa assim como ocorreu na primeira os primeiros minutos do Flamengo foram avassaladores marcando mais três gols, a Academia Competition esboçou uma reação e conseguiu fazer dois gols mas não havia tempo para buscar o empate. O destaque do jogo foi o camisa 08 do Flamengo MIGUEL DE SOUSA que balançou as redes em três oportunidades.

 

Sub 11 – Barcelona SP 02 X 00 Barcelona Alphaville

No duelo dos Barcelonas melhor para o de São Paulo que com atuação segura marcou seus gols ainda na primeira etapa, aos onze e quinze minutos. Durante a segunda etapa o Barcelona Alphaville tentou diminuir o placar mas esbarrou em um sistema defensivo bem postado e uma manhã inspirada do goleiro adversário, com essa vitória a equipe do Barcelona SP se mantém com 100% de aproveitamento na competição. O destaque da partida foi o camisa 09 do Barcelona SP KAYNÃ PEREIRA autor dos dois gols da sua equipe.

 

Sub 13 -  Barcelona SP 01 X 01 Barcelona Alphaville

Essa foi a partida mais disputada dessa categoria onde ambas equipes brigaram por cada centímetro do campo e cada bola era disputada como se fosse a última. Na primeira etapa o Barcelona Alphaville abriu o placar com um belo gol de JOÃO PEDRO, levando essa vantagem para o intervalo. A segunda etapa veio e o Barcelona SP foi com tudo para o ataque mas na pecava na hora da finalização, quando todos pensavam que o placar não seria mias alterado o camisa 04 do Barcelona SP JOÃO PAULO anotou o gol de empate. Os destaques da partida foram os autores dos gols.

 

Sub 13 – Barra Funda 06 x 01 Flamengo Zona Norte

A equipe do Barra Funda veio do Guarujá determinada em levar os três pontos na bagagem e isso ficou evidente quando a bola rolou, em apenas dez minutos a equipe já havia marcado quatro gols. Com a vantagem no marcador a segunda etapa o Barra Funda soube administrar a vantagem fazendo o relógio andar e não correndo riscos em nenhum momento. O grande destaque da partida foi o camisa 05 do Barra Funda NATHAN BARBOSA que marcou três gols na partida sendo um dos principais responsáveis por garantir a p rimeira vitória da sua equipe na competição.

 

Sub 15 - Academia Competition 00 x 09 Flamengo Zona Norte

Fazendo sua estreia na competição a Academia Competition parece ter sentido o frio na barriga e não conseguiu desenvolver seu futebol, foi um daqueles dias que deu tudo errado para equipe e tudo certo para o adversário. O Flamengo notando o nervosismo do adversário foi para cima e abrindo vantagem no marcador com jogadas trabalhadas e algumas vezes aproveitando as falhas do sistema defensivo do adversário. Essa foi a primeira vitória do Flamengo na categoria e o destaque da vitória foi o camisa 05 GUILHERME ARAUJO autor de três gols no jogo.

 

Sub 15 – Barra Funda 06 X 00 Olímpia

Assim como aconteceu na categoria anterior o Barra Funda veio determinado em garantir os três pontos, o primeiro gol da equipe foi marcado com vinte quatro segundos de jogo, e o segundo gol saiu logo na sequência com dois minutos de jogo e na primeira etapa isso foi o que de melhor aconteceu. No segundo tempo o Barra Funda entrou em quadra em consolidar a primeira vitória na competição, foram mais quatro gols durante a segunda etapa. O destaque da partida, foi o artilheiro da Copa WS no primeiro semestre, o camisa 10 GUILHERME SANTOS.

 

Sub 17 – Barra Funda 03 X 02 Santos Parate

Na partida que fechou os jogos desse domingo (23) e quem acompanhou não se arrependeu e pode ver um grande jogo de futebol com belas jogadas e sendo decidido apenas nos acréscimos da segunda etapa. Assim como nas outras categorias o Barra Funda teve um começo arrasador e antes dos dez minutos já tinha a vantagem de dois gols no placar, o Santos não se abateu e buscou o empate com um gol na primeira etapa aos doze minutos e o segundo foi marcado as cinco minutos já da segunda etapa. Praticamente no último lance da partida aconteceu a jogada que decidiu o jogo o camisa 07 do Barra Funda GABRIEL MARACAJÁ fez o gol que garantiu a vitória da sua equipe e consequentemente se tornou o destaque da partida. 




LEIA TAMBÉM!

Depois de duas partidas emocionantes na semifinal, conhecemos as equipes finalistas da Copa SP - On Show 2024
Confira como foram os jogos e as equipes que disputarão a grande final!
Copa São Paulo - Após a 2ª rodada duas equipes mantém o 100% de aproveitamento
Copa São Paulo tem sua rodada inaugural com 21 gols
Atlético Maneiro, Indaiatuba, Peneira e Real Santa Clara largam na frente
Paulistão F7 2023 - GRANDE FINAL: Portuguesa x Ponte Preta
Portuguesa Conquista Título Épico do Paulistão Fut 7 em Disputa por Shoot-outs
Paulistão F7 2023 - Semifinais - Volta: Ponte Preta x Ska Brasi
Ponte reverte a vantagem no último lance e confirma a classificação nas cobranças de Shoot-out.

APOIO
CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2024 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE SÃO PAULO.