INSCRIÇÃO    CONTATO    ÁRBITROS    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
 
  16/11 - Taça Brasil - Show de bola vence e se classifica para a quartas de final      |      15/11 - Taça Brasil - Show de Bola vence em sua estreia      |      11/11 - Série C: PSG, Império de Itaquera, Belvoka e Leão de Judá são os semifinalistas!      |      11/11 - Série B: 112, Condors e saem na frente, Golfinho, Galo, Só por Deus e Show de Bola ficam no empate!      |      07/11 - Campeonato Paulista das categorias de base tem rodada decisiva  
NOTÍCIAS

Data: 02/10/2018
Essa notícia foi lida 218 vezes

  

Série B – Após a 6º rodada temos os primeiros classificados.

No último domingo (30) tivemos a sexta rodada do Paulistão 2018 – Série B, todas as partidas da rodada foram disputadas no Playball Pompéia. Ao final dos cinco jogos tivemos as primeiras quatro equipes que se garantiram matematicamente a classificação para as quartas de final da competição, são elas: 112 F.S., Condors, Galo de Ouro e Show de Bola. Veja um resumo das partidas:

 

112 F.S. 02 X 01 Só Por Deus  

A única equipe que ainda não perdeu na competição o 112 F.S. foi surpreendida pelo bom futebol apresentado pelo Só Por Deus e quase a invencibilidade foi perdida nessa partida. Na primeira etapa a equipe do Só Por Deus jogou melhor principalmente nos dez primeiros minutos onde conseguiu abrir o placar com um gol de SILINHAS, o segundo gol não saiu por conta da grande atuação do goleiro do 112 F.S. Léo Ballestero que estava em manhã iluminada. A conversa do intervalo foi de grande valor para o 112 F.S. a experiente equipe voltou melhor para a segunda etapa e sempre com a bola no chão e jogadas trabalhadas a equipe foi dominando as ações do jogo e conseguiu a virada com gols de LEANDRO “PINGUIM” e THIAGO CIOFFI garantindo assim a classificação para a próxima fase da competição.

 

Novatos 01 x 03 Condors

Uma das equipes que também garantiu a vaga para as quartas de final com o resultado dessa rodada foi o Condors, que contou com atuação de gala do seu camisa 10 RAFAEL MARTINS que foi escolhido como Craque da Rodada pela FF7SP. A primeira etapa foi marcada pelo equilíbrio e poucas chances claras de gol, as defesas estavam bem postadas e durante praticamente todo o primeiro tempo levaram vantagem sobre os ataques. Na segunda etapa o Novatos abriu o placar logo nos primeiros minutos com um gol de DIEGO PEREIRA, o gol colocou a emoção que estava faltando na primeira etapa o Condors foi para cima para buscar o resultado positivo e conseguiu a virada graças a grande atuação de RAFAEL MARTINS que além de desmontar a defesa adversária com grandes jogadas individuais ainda marcou os três gols da sua equipe que garantiu a virada e a vitória do Condors na partida.

 

Fortaleza 03 x 02 Golfinho

Na partida mais emocionante da rodada o gol da vitória foi marcado no último minuto de jogo. Essa era a partida que todos estavam de olho antes da rodada se iniciar pois se tratava de um jogo de seis pontos já que a diferença entre as equipes na tabela era de apenas um ponto em favor do Golfinho. As equipes não decepcionaram e fizeram um grande espetáculo aos presentes no Playball Pompéia, o Fortaleza abriu o placar logo aos cinco minutos com um gol de HENRIQUE CORSI, mas a equipe nem teve tempo de comemorar pois três minutos depois FREITAS deixou tudo igual para o Golfinho, antes do final da primeira etapa o Fortaleza voltou a ficar na frente do plcar com um gol de DAVID “BUIU”. Na segunda etapa o jogo ficou bastante travado na faixa do meio de campo e nenhuma das equipes conseguiu jogadas agudas de ataque, já nos acréscimos do jogo o Golfinho conseguiu o gol de empate com PARRUDO, mas a alegria de marcar o gol no final do jogo se transformou em frustração, em um descuido DAVID “BUIU” marcou o gol da vitória do Fortaleza aos 27:30 e garantiu os três pontos para sua equipe.  

 

Show de Bola 05 X 02 QDV

Em mais uma atuação segura a equipe do Show de Bola venceu e conquistou além dos três pontos a presença também nas quartas de finais do Paulistão 2018 – Série B, a equipe vem em franca evolução na competição. A primeira etapa o jogo começou com o Show de Bola tendo as melhores chances e em uma dessas chances foi transformada em gol do camisa 09 DUDU que estava em tarde iluminada, ainda na primeira etapa DUDU marcou o seu segundo gol na partida ampliando o placar, o QDV conseguiu diminuir com um gol de LEONARDO PIACENTE. Na segunda etapa o Show de Bola voltou disposto a resolver a partida e foi isso que aconteceu em apenas dez minutos a equipe já havia marcado dois gols com DUDU, anotando seu terceiro na partida, e que marcou o quarto gol do Show de Bola, o QDV conseguiu diminuir novamente o placar com ISRAEL GONÇALVES mas não foi o suficiente. Nos acréscimos da partida TIÃO marcou que fechou o placar em favor do Show de Bola.

 

LTM 02 X 03 Galo de Ouro

Buscando se recuperar da derrota sofrida na última rodada, que foi a primeira na competição o Galo de Ouro conseguiu a virada no placar e conquistou a vitória diante do LTM e também garantiu presença na próxima fase da competição. O LTM começou melhor na partida e logo abriu o placar com um gol de JEFERSON DA CONCEIÇÃO, mas não deu tempo nem de comemorar, logo na sequencia o Galo de Ouro já conseguiu o empate com BIRO de cabeça, após o empate o Galo de Ouro tomou as rédeas da partida e conseguiu dominar as ações do jogo. Na segunda etapa LEONARDO MELLO e XANDY marcaram os gols que deram tranquilidade para o time de Mogi das Cruzes, já no apagar das luzes o LTM conseguiu diminuir com um gol de DIEGO CEZAR mas já não havia temp para mais nada.




LEIA TAMBÉM!

Troféu Federação abre o calendário para 2019
Competição promete agitar a modalidade em janeiro
Show de Bola avança para as quartas de final da Taça Brasil
Equipe volta a campo neste sábado!
Categoria de Base: Semifinais à vista.
Falta pouco para o fim da 1˚ fase.
Série C - Definidos os confrontos de quartas de final.
Os jogos eliminatórios acontecem dia 10/11
Série B: Final da 1˚ Fase agora vamos para as eliminatórias.
Novatos venceu e ficou com a última vaga.

APOIO
CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2018 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE SÃO PAULO.