INSCRIÇÃO    CONTATO    ÁRBITROS    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
 
  16/11 - Taça Brasil - Show de bola vence e se classifica para a quartas de final      |      15/11 - Taça Brasil - Show de Bola vence em sua estreia      |      11/11 - Série C: PSG, Império de Itaquera, Belvoka e Leão de Judá são os semifinalistas!      |      11/11 - Série B: 112, Condors e saem na frente, Golfinho, Galo, Só por Deus e Show de Bola ficam no empate!      |      07/11 - Campeonato Paulista das categorias de base tem rodada decisiva  
NOTÍCIAS

Data: 06/10/2018
Essa notícia foi lida 386 vezes

  

Categorias de Base - Em domingo quente tivemos uma chuva de gols.

No último domingo (30) foram disputadas 09 partidas do Paulistão - Categorias de Base 2018, todas as partidas aconteceram na Arena WS localizada na Barra Funda. Veja um pequeno resumo do que de melhor aconteceu e quem foram os destaques de cada partida.



Sub 09 - Flamengo Vila Maria 02 x 00 Flamengo Ermelino

No jogo dos Flamengos melhor para o da Vila Maria que fazia sua estreia na competição e já começou com o pé direito. Depois de um início bastante equilibrado o Flamengo da Vila Maria começou a encaixar melhor as jogadas e no já no fim da primeira etapa abriu o placar com Eduardo Silva. Na segunda etapa o Flamengo Ermelino começou melhor buscando o empate mas acabou deixando espaços na defesa que foram bem aproveitados e em uma dessas jogadas Enzo Moreria marcou o gol que decretou a vitoria do Flamengo Vila Maria. O destaque da partida foi o camisa 10 do Flamengo Vila Maria, ENZO MOREIRA autor do segundo gol da sua equipe.


Sub 09 - São Paulo Guarulhos 01 x 01 Talentos da Lusa

Os espectadores da partida viram uma grande exibição das equipes e o resultado mais justo para essa partida foi justamente o que aconteceu, o empate. Na primeira etapa o São Paulo começou melhor e logo no primeiro minuto abriu o placar com PIETRO OLIVEIRA, a equipe Talentos não se abalou com o gol tomado e assumiu o controle do jogo com boas jogadas ofensivas e em uma dessas investidas conseguiu o empate com um gol de CAIO DONHA e esse foi placar até o intervalo. Na segunda etapa o forte calor colaborou para a caída de rendimento das equipes na partida, prova disso é que o placar da primeira etapa se manteve até o final da partida. Os destaques da partida foram os autores dos gols.


Sub 11 - Pinheiral "A" 00 x 02 Flamengo Ermelino

As duas equipes entraram em quadra em busca da sua primeira Vitória na competição, o Pinheiral vinha de derrota e buscava reabilitação, já o Flamengo empatou a primeira partida e queria os três pontos para conseguir uma boa colocação no grupo. Na primeira etapa o Flamengo teve as melhores chances e antes dos dez minutos conseguiu abrir o placar com KAUÂ SILVA que não deu chances para o goleiro adversário e esse foi o placar até o intervalo. Na segunda etapa o Pinheiral voltou melhor mas pecou nas finalizações e quando o goleiro não defendeu a bola bateu na trave em duas oportunidades, já nos acréscimos da partida Kauâ marcou seu segundo gol no jogo e deu a vitoria para o Flamengo Ermelino. Como não poderia deixar de ser KAUÂ SILVA foi eleito o melhor da partida.


Sub 11 - São Paulo Guarulhos 00 x 01 Talentos da Lusa

As duas equipes chegaram para disputar sua segunda partida na competição o São Paulo estreou com derrota, já o Talentos da Lusa estreou com vitória e mostrou que é um dos candidatos ao título da competição já que a base conta com atletas que foram campeões da Copa WS no primeiro semestre. A partida começou equilibrada mas aos poucos a equipe do Talentos da Lusa foi mantendo mais a posse de bola e tomando conta das ações ofensivas da partida aos oito minutos da primeira etapa FABIO HENRIQUE fez o gol solitário da partida que deu mais três pontos para o Talentos da Lusa e ainda garantiu a sua escolha como destaque da partida. Na segunda etapa o São Paulo bem que tentou fazer o gol de empate mas não obteve sucesso nas tentativas.


Sub 13 - Pró Sport 01 x 04 Talentos da Lusa

Com começo arrasador a equipe do Talentos da Lusa surpreendeu o Pró Sport e depois da segunda rodada é a única com 100% de aproveitamento na competição e líder da classificação geral. Antes dos primeiros cinco minutos o Talentos da Lusa já vencia por 02 x 00 com gols de Kauan e João Vítor e com o placar favorável a equipe teve tranquilidade para administrar a vantagem adquirida. Na segunda etapa o Pró Sport voltou melhor e conseguiu diminuir o placar aos nove minutos com um gol de Vinícius César, mas não tempo de comemorar pois nos minutos seguinte o Talentos da Lusa marcou mais dois gols que fecharam o placar. O destaque da partida foi o camisa 10 do Talentos da Lusa CAIO MAIA que marcou um dos gols de sua equipe na partida.


Sub 13 - São Paulo Guarulhos 01 x 01 Pinheiral

Essa era a segunda partida na competição de ambas equipes o São Paulo estreou com o pé direito e venceu enquanto o Pinheiral buscava a reabilitação já que veio de derrota. A partida começou com o São Paulo melhor e aos oito LUCAS HENRIQUE, após sofrer o gol o treinador Cristiano do Pinheira pediu tempo e deu um puxão de orelha além de acertar o posicionamento dos atletas em quadra, a bronca deu resultado e dois minutos depois EDUARDO CURI aproveitou a bobeira da zaga adversária e deixou o placar empatado. Na segunda etapa a equipe do Pinheiral se manteve melhor na partida mas esbarrou em grande atuação do goleiro adversário que evitou o segundo gol do Pinheiral na partida, assim o placar não foi alterado até o final do jogo. Os destaques da partida foram os únicos que balançaram as redes.


Sub 13 - Pró Sport 02 x 03 Pinheiral

Nessa partida tivemos cada equipe dominando amplamente um tempo de jogo, na primeira etapa quem ditou o ritmo do jogo foi o Pró Sport que marcou dois gols com seu capitão Layon o primeiro aos seis e o segundo aos dezesseis minutos de jogo, a vantagem conquistada de certa forma fez o Pró Sport relaxar marcação o que custou muito caro. A conversa do intervalo valeu muito a pena para o Pinheiral e a equipe entrou para o segunda etapa com outra postura o que fez conseguir uma virada espetacular que dará muita moral para a sequência da competição, os gols do Pinheiral foram marcados por Thaigo Martinho, Renan Cescon e Thalyson Alevs. Apesar da derrota o destaque da partida foi o capitão do Pró Sport LAYON SILVA que dominou o meio de campo durante a primeira etapa e ainda marcou dois gols.


Sub 15 - São Paulo 00 x 02 Talentos da Lusa

Assim como aconteceu na categoria anterior a equipe do Talentos da Lusa chegou a segunda vitoria em dois jogos e por enquanto é a única a conseguir o 100% de aproveitamento lembrando que a segunda rodada ainda será complementada no domingo (07). A partida foi bastante equilibrada na primeira etapa e ninguém conseguiu tirar o zero do placar. Na segunda etapa o Talentos da Lusa voltou um pouco melhor e logo no início conseguiu abrir o placar com um gol de Ricardo Brito, com o placar adverso o São Paulo foi com tudo para o ataque em busca do empate e deu uma verdadeira blitz no campo adversário mas a estratégia na deu certo e ainda viu o Talentos da Lusa marcar mais um nos últimos minutos de jogo. O destaque da partida foi o autor do segundo gol do Talentos da Lusa o camisa 20, LUIZ FELIPE.


Sub 17 - Pró Sport 05 x 04 CFA Mogi

A partida que fechou a rodada disputada nesse domingo (30) foi a mais emocionante e decidida apenas nos últimos segundos de jogo. A partida começou com o Pró Sport a 100Km/h e em apenas quinze minutos já havia marcado quatro gols abrindo uma excelente vantagem, mas assim como aconteceu na categoria anterior a equipe do Pró Sport acabou se acomodando na vantagem é viu o adversário crescer na partida, o CFA Mogi descontou ainda na primeira etapa e foi para o intervalo com o placar desfavorável de 04x01. A segunda etapa começou equilibrada mas em pouco tempo o CFA Mogi tomou as rédeas da partida e conseguiu buscar o empate de maneira incrível. Quando todos pensavam que o placar não seria mais alterado o destaque da partida, camisa 08 do Pró Sport, LUAN SANTOS fez o gol da vitoria da sua equipe. 




LEIA TAMBÉM!

Troféu Federação abre o calendário para 2019
Competição promete agitar a modalidade em janeiro
Show de Bola avança para as quartas de final da Taça Brasil
Equipe volta a campo neste sábado!
Categoria de Base: Semifinais à vista.
Falta pouco para o fim da 1˚ fase.
Série C - Definidos os confrontos de quartas de final.
Os jogos eliminatórios acontecem dia 10/11
Série B: Final da 1˚ Fase agora vamos para as eliminatórias.
Novatos venceu e ficou com a última vaga.

APOIO
CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2018 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE SÃO PAULO.