INSCRIÇÃO    CONTATO    ÁRBITROS    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
 
  16/11 - Taça Brasil - Show de bola vence e se classifica para a quartas de final      |      15/11 - Taça Brasil - Show de Bola vence em sua estreia      |      11/11 - Série C: PSG, Império de Itaquera, Belvoka e Leão de Judá são os semifinalistas!      |      11/11 - Série B: 112, Condors e saem na frente, Golfinho, Galo, Só por Deus e Show de Bola ficam no empate!      |      07/11 - Campeonato Paulista das categorias de base tem rodada decisiva  
NOTÍCIAS

Data: 16/10/2018
Essa notícia foi lida 125 vezes

  

Categoria de Base: Tivemos jogos emocionantes nas categorias Sub 11 e 13.

No domingo (07) de eleições a garotada acordou cedo para mais uma rodada do Paulistão 2018 – Categorias de Base, e quem acompanhou os jogos não se decepcionou e pode ver belas jogadas e o mais importante muitos gols. Os jogos foram disputados na Arena WS na Barra Funda, veja um resumo das partidas das categorias Sub 11 e 13.


Sub 11 – Barcelona Alphaville 03 X 02 São Paulo Guarulhos   

As duas equipes precisavam da vitória para buscar reabilitação na competição, e depois de uma primeira etapa morna, o puxão de orelha no intervalo fez efeito e a segunda etapa foi emocionante do início ao fim. Aos dois minutos o Barcelona já conseguiu abrir o placar e administrou a vantagem até aos oito minutos quando um apagão tomou conta da equipe que viu o São Paulo virar o placar em apenas três minutos, quando a vitória do São Paulo parecia estar assegurada entrou em ação o destaque da partida MIGUEL AUGUSTO do Barcelona que fez dois gols, o primeiro aos treze minutos e o segundo já nos acréscimos garantindo a virada do Barcelona.

 

Sub 13 – Pinheiral 00 X 01 Barra Funda

O Barra Funda confirmou a boa fase na categoria e após três rodada permanece invicto com duas vitórias e um empate, já o Pinheiral ainda não venceu na categoria e precisará vencer de qualquer forma na última rodada para garantir uma boa classificação no geral. A partida foi marcada por grande equilíbrio do começo ao fim, mas nas finalizações a equipe do Barra Funda levava vantagem e chegou a acertar a trave em uma oportunidade, e aos treze minutos do segundo tempo a equipe foi premiada com o gol da vitória marcado pelo destaque da partida JOÃO VITOR.

 

Sub 13 – Pró Sport 02 X 01 São Paulo Guarulhos

Era o chamado jogo de seis pontos já que a diferença entre as equipes na classificação era de apenas um ponto favorável ao São Paulo, sabendo disso a equipe do Pro Sport foi com tudo para cima para vencer a partir e se reabilitar na competição já que vinha de derrota na última rodada. Em uma equilibrada primeira etapa as redes só balançaram nos acréscimos com um gol do Pro Sport, no segundo tempo o Pro Sport conseguiu um gol nos primeiros minutos e soube administrar a vantagem até o final do jogo, quando o São Paulo conseguiu seu primeiro gol já não havia tempo para o empate. O destaque do jogo foi VITOR DA SILVA autor dos dois gols do Pro Sport.

 

Sub 13 – Talentos da Lusa 03 x 02 Barcelona Alphaville

Com uma campanha impecável até o momento o Talentos da Lusa é a única equipe com 100% de aproveitamento e com a pontuação atual já está garantida na semifinal Série Ouro da categoria. O jogo começou com o Barcelona criando as melhores chances de gol e abriu o placar aos quatro minutos, o gol sofrido não abalou a Lusa que seguiu com seu jogo de toque de bola e rápidas triangulações e conseguiu a virada com um gol no final da primeira etapa e outro no início da segunda. O Barcelona chegou a empatar a partida aos dez minutos do segundo tempo e quando todos já esperavam o apito final e o empate, o camisa 10 do Talentos da Lusa e destaque da partida CAIO MAIA fez o gol que garantiu a terceira vitória da Lusa na categoria. 




LEIA TAMBÉM!

Troféu Federação abre o calendário para 2019
Competição promete agitar a modalidade em janeiro
Show de Bola avança para as quartas de final da Taça Brasil
Equipe volta a campo neste sábado!
Categoria de Base: Semifinais à vista.
Falta pouco para o fim da 1˚ fase.
Série C - Definidos os confrontos de quartas de final.
Os jogos eliminatórios acontecem dia 10/11
Série B: Final da 1˚ Fase agora vamos para as eliminatórias.
Novatos venceu e ficou com a última vaga.

APOIO
CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2018 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE SÃO PAULO.