INSCRIÇÃO    CONTATO    ÁRBITROS    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
 
  10/12 - Paulista - Série "B": 112 FS fica com o título nos shoot outs!      |      08/12 - Paulista Feminino - Ômega vence de virada a equipe 112 FS e se sagra campeã Paulista!      |      03/12 - Paulista "Série C" - Belvoka é campeão!!!!!!      |      03/12 - Copa São Paulo - Corinthians vence Biritiba Mirim nos shoot outs e fica com o título!  
NOTÍCIAS

Data: 16/10/2018
Essa notícia foi lida 269 vezes

  

Categoria de Base: Rodada de definição para Sub 15 e 17

No domingo (07) de eleições a garotada acordou cedo para mais uma rodada do Paulistão 2018 – Categorias de Base, e quem acompanhou os jogos não se decepcionou e pode ver belas jogadas e o mais importante muitos gols. Os jogos foram disputados na Arena WS na Barra Funda, veja um resumo das partidas das categorias Sub 15 e 17.


Sub 15 – Olímpia 01 X 05 Alto dos Pinheiros   

O Clube Alto dos Pinheiros até agora é a equipe que mais chama atenção na categoria são duas vitórias em dois jogos com o melhor ataque com incríveis onze gols marcados e ainda tem o artilheiro da competição. O jogo começou melhor para o Olímpia que aproveitou a sonolência do Alto de Pinheiros nos primeiros minutos e abriu o placar, após sofre o gol a equipe do Alto de Pinheiros acordou no jogo e comandou todas as ações até o final da partida, a virada veio ainda na primeira etapa. No segundo tempo praticamente só uma equipe jogou, foram mais três gols e em nenhum momento a vitória foi ameaçada, o destaque do jogo foi o artilheiro FELIPE LEAL que deixou sua marca em três oportunidades.

 

Sub 15 – Barra Funda 00 X 02 São Paulo Guarulhos  

O São Paulo conseguiu se recuperar da estreia com derrota e garantiu os primeiros pontos na competição nessa categoria, já o Barra Funda que vinha de vitória não conseguiu encaixar a segunda vitória consecutiva. O jogo começou com o São Paulo criando as melhores chances e antes dos cinco minutos a equipe tricolor já estava na frente do placar, o Barra Funda bem que tentou o empate mas acabou esbarrando no goleiro adversário. Na segunda etapa o São Paulo começou melhor e ampliou a vantagem que foi mantida até o final do jogo. O destaque do jogo foi o goleiro do São Paulo ENZO GUIMARÃES que foi fundamental para vitória da sua equipe.

 

Sub 17 – CFA Mogi 03 X 06 Alto dos Pinheiros

O Clube Alto dos Pinehrios se recuperou da derrota, sofrida na estreia da competição, em grande estilo com uma goleada e com direito a excelente atuação LUCCA PIOVESAN que foi o destaque da partida, o camisa 10 só não fez chover durante o jogo além dos três gols marcados ele ainda deu assistência para mais dois gols da sua equipe e distribuiu dribles nos adversários que só conseguiam parar ele com falta. Com essa vitória o Alto de Pinheiros alcançou a terceira colocação no geral e depende de uma vitória diante do 112 na próxima rodada com um diferença de dois gols para fechar a primeira fase com a segunda melhor campanha.     

 

Sub 17 – Pro Sport 01 x 05 Barra Funda

Com uma campanha impecável até o momento o Barra Funda fechou sua participação na primeira fase com 100% de aproveitamento e aguarda o complemento da rodada para confirmar a primeira colocação no geral. O jogo foi amplamente dominado pela equipe do Guarujá e em nenhum momento a vitória ou os três pontos foram ameaçados pelo adversário, o primeiro gol do Barra Funda saiu no primeiro minuto de jogo e isso deu tranquilidade para equipe mostrar seu melhor futebol e os outros gols foram saindo naturalmente, ainda na primeira etapa a vantagem foi ampliada duas vezes levando o placar de 03 x 00 para o intervalo. Na segunda etapa o Barra Funda só confirmou o resultado e marcou mais dois gols e ainda viu o Pro Sport marcar um gol. O destaque da partida foi o artilheiro da competição até o momento o camisa 07 do Barra Funda GABRIEL MARACAJÁ.

 

Sub 17 – Santos Parate 01 x 05 112 F.S.

A equipe que todos estão de olho na nessa categoria é o 112 F.S. plea primeira vez participando de uma competição de categoria de base a tradicional equipe do Fut7 Paulista vem fazendo bonito, são dois jogos e duas vitórias e de quebra a melhor defesa do campeonato até o momento. No jogo que fechou a rodada de domingo o 112 não deu chances ao Santos Parate e antes dos primeiros dez minutos de jogo a equipe já vencia por 03 x 00, a vantagem conquistada foi valorizada e muito bem administrada ao longo do jogo. Na segunda etapa o Técnico Léo Ballestero pode rodar bastante o elenco e dar oportunidade para todos os atletas de seu elenco. O destaque da partida foi o camisa 03 do 112 F.S. LUCAS OLIVEIRA que marcou dois gols na partida.  




LEIA TAMBÉM!

Troféu Federação -Teremos muita rivalidade na 1ª rodada
Rodada inaugural acontecerá no próximo sábado
Troféu Federação - Congresso Técnico realizado
Sorteio realizado no congresso técnico, definiu os grupos do Troféu Federação
Troféu Federação chega com equipes recheadas de contratações
Novidades no vai e vem da bola!
Quadro de "Oficiais de Arbitragem" realizaram a reciclagem anual
1ª turma já está a disposição!
Reciclagem anual para os oficiais de arbitragem
Encontro servirá para aprimorar os serviços prestados pelos oficiais

APOIO
CRAQUE DA RODADA
RANKING
ENQUETE

Quem ficará com o título do Troféu Federação?






PARCEIROS


Copyright© 2019 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE SÃO PAULO.