LIGAS   INSCRIÇÃO   HALL DA FAMA   MERCADO DA BOLA   JOGOS DO DIA   ATLETAS
Usuário:    |  Senha:  
 
   
 
   
NOTÍCIAS

Data: 23/10/2018
Essa notícia foi lida 476 vezes

  

Série B: 07 equipes já estão classificadas para as Quartas de Final.

No último domingo (21) tivemos a oitava rodada do Paulistão 2018 – Série B, a penúltima da 1º fase da competição, os jogos aconteceram no Playball Pompéia. Tivemos a confirmação da classificação para as quartas de final de mais três equipes, agora resta apenas uma vaga em aberto para as quartas de final e na última rodada teremos um confronto direto entre as duas equipes que brigam por essa vaga. Veja um resumão da oitava rodada.

Só Por Deus 03 X 02 Galo de Ouro  

Só Por Deus surpreende Galo de Ouro nos minutos finais do jogo e garante a segunda vitória consecutiva na competição garantindo assim a vaga para as quartas de final da competição, resta saber em qual colocação a equipe terminará a fase classificatória. Na partida de domingo a equipe do Só Por Deus começou muito bem e logo aos seis minutos abriu o placar com DUDU, a vantagem no marcador durou até os acréscimos da primeira etapa quando XANDY fez o gol do Galo de Ouro deixando tudo igual. Na segunda etapa aos dez minutos novamente DUDU colocou o Só Por Deus a frente do marcador, o empate do Galo de Ouro veio aos quinze minutos com GABRIEL. O gol que garantiu a vitória do Só Por Deus saiu apenas aos vinte cinco minutos quando BRUNINHO não deu chances para o goleiro adversário e sacramentou a vitóriao do Só Por Deus.

 

112 F.S. 04 x 02 Condors

Em jogo quente com três expulsões o 112 F.S. venceu e deu um passo importante para terminar a fase classificatória em primeiro, basta um empate na última rodada para garantir o topo da tabela. Os primeiros dez minutos de jogo foram de bastante estudo por parte de ambas equipes que não se arriscavam muito, o primeiro gol da partida foi do 112 F.S., abriu o placar aos onze minutos, nem deu tempo de comemorar o artilheiro do campeonato BAHIA do Condors deixou tudo igual dois minutos depois, no final do primeiro tempo o experiente LUIZÃO colocou o 112 F.S. novamente em vantagem. Na segunda etapa o 112 F.S. voltou arrasador e logo nos primeiros minutos CAIQUE fez o terceiro gol do 112, o quarto gol do 112 veio apenas aos vinte minutos com XAVIER, o Condors conseguiu fazer mais um gol já no final da partida com HEITOR mas não havia tempo para buscar o empate.

 

LTM 00 X 01 Golfinho

Na partida que garantiu a classificação do Golfinho para as quartas de final do Paulistão – Série B a equipe do Guarujá garantiu a vitória pelo placar mínimo e deixou e adiou o sonho do LTM em garantir a classificação, na última rodada o LTM tem um confronto direto com o Novatos e para se classificar precisa de uma vitória simples para carimbar o passaporte para as quartas de final. A partida foi bastante truncada, por conta do elenco reduzido de ambas as equipes o primeiro tempo elas mais se pouparam do que jogaram, e guardaram energias para o segundo tempo dar tudo de si em busca da vitória. Em um lance de extrema felicidade VITÃO camisa 06 do Golfinho fez o gol salvador que garantiu além dos três pontos o passaporte para as quartas de final para equipe do Guarujá, que na última rodada encara o Só Por Deus com a missão de melhorar a colocação na tabela de classificação. O LTM joga todas as suas fichas na última rodada diante do Novatos, a equipe só depende de si mesma para alcançar a fase de mata-mata um vitória simples garante a classificação.

 

Fortaleza 04 x 01 QDV

Depois de um começo turbulento o Fortaleza mostra que está em franca evolução e promete dar trabalho no mata-mata da competição, já que com o resultado diante do QDV a equipe garantiu a vaga nas quartas de final do Paulistão – Série B, com essa derrota o QDV não tem mais chances de classificação para as quartas de final e na próxima rodada enfrenta o Galo de Ouro para encerrar sua participação na competição. O jogo foi equilibrado durante a primeira etapa até aproximadamente dezoito minutos, a partir disso o Fortaleza dominou as ações ofensivas e garantiu grande porcentagem de posse de bola dificultando a vida do adversário. Os gols do Fortaleza foram marcados por JULIO, PIPO e LUIZ FERNANDO em duas oportunidades, o gol de honra do QDV foi anotado por IGOR.

 

Novatos 02 X 06 Show de Bola

Confirmando que está em excelente fase no Paulistão 2018 o Show de Bola emplacou a quarta vitória seguida na competição e é a única que pode tirar a liderança do 112 F.S. na última rodada, em caso de vitória e tropeço do adversário. O Novatos mesmo com a derrota só depende de si para alcaçar a tão sonhada classificação para as quartas de final, basta não perder para o LTM na última rodada que a equipe estará classificada. O jogo foi amplamente dominado pelo Show de Bola que fez uma primeira etapa praticamente perfeita, a defesa segura não dando chances aos atacantes adversários e o ataque trabalhando bem a bola e transformando as chances criadas em gols, só na primeira etapa foram quatro, TIÃO (2x), LECHEVINHA e SOPINHA marcaram. Na segunda etapa o Show de Bola marcou mais duas vezes com NENI e DUDU, a equipe do Novatos esboçou uma reação e marcou dois gols com GABRIEL DIORIO e JEFERSON MELO mas não foram o suficiente para evitar a derrota da equipe. 




LEIA TAMBÉM!

Depois de duas partidas emocionantes na semifinal, conhecemos as equipes finalistas da Copa SP - On Show 2024
Confira como foram os jogos e as equipes que disputarão a grande final!
Copa São Paulo - Após a 2ª rodada duas equipes mantém o 100% de aproveitamento
Copa São Paulo tem sua rodada inaugural com 21 gols
Atlético Maneiro, Indaiatuba, Peneira e Real Santa Clara largam na frente
Paulistão F7 2023 - GRANDE FINAL: Portuguesa x Ponte Preta
Portuguesa Conquista Título Épico do Paulistão Fut 7 em Disputa por Shoot-outs
Paulistão F7 2023 - Semifinais - Volta: Ponte Preta x Ska Brasi
Ponte reverte a vantagem no último lance e confirma a classificação nas cobranças de Shoot-out.

APOIO
CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2024 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE SÃO PAULO.