LIGAS   INSCRIÇÃO   HALL DA FAMA   MERCADO DA BOLA   JOGOS DO DIA   ATLETAS
Usuário:    |  Senha:  
 
   
 
   
NOTÍCIAS

Data: 04/11/2018
Essa notícia foi lida 447 vezes

  

Série B: Final da 1˚ Fase agora vamos para as eliminatórias.

No último domingo (28) tivemos a última rodada de classificação do Paulistão 2018 - Série B, todas as partidas foram disputadas no Playball Pompéia, o destaque da rodada foi a equipe do Novatos que venceu e garantiu a classificação para a próxima fase da competição. 


Golfinho 03 x 04 Só Por Deus  

Na partida que abriu a última rodada o Só Por Deus mostrou que está em grande fase e com um começo muito bom garantiu a terceira vitória consecutiva na competição e fechou a primeira fase na quinta colocação, o Golfinho mesmo com a derrota também está garantido na próxima fase da competição, a equipe do Guarujá ficou a sétima campanha da primeira fase. A partida começou e logo o Só Por Deus abriu vantagem com gols de BRUNINHO e DUDU que estava em dia inspirado, o Golfinho conseguiu reagir e ainda na primeira etapa buscou o empate com gols de OROCHI e CACAIO, em um descuido do Golfinho no ultimo lance da primeira etapa o Só Por Deus não perdoou e voltou a ficar a frente do placar CELO foi o autor do gol. Na segunda etapa o Golfinho começou a 100 Km/h e logo aos três minutos de bola rolando ERICK deixou o placar empatado novamente, depois disso o jogo ficou bastante equilibrado e com poucas chances de gol pois as equipes não queriam se arriscar no ataque, aos quinze minutos saiu o gol da vitória do Só Por Deus com SAMUKA que não deu chances ao goleiro adversário e o placar não foi mais alterado até o final da partida. 


Galo de Ouro 12 X 01 QDV 

A partida colocou frente a frente uma equipe já classificada para a próxima fase diante de outra já eliminada e sem nenhuma pretensão na competição que jogava apenas para cumprir tabela, o resultado foi o maior placar de toda a primeira fase de classificação. O Galo de Ouro levou o jogo com bastante seriedade e em nenhum momento tirou o pé mesmo com o placar já dilatado, foi possível a treinador da equipe rodar todo o elenco e colocar todos os atletas para jogar, o rodizio foi tão grande que dos doze atletas presentes para disputar a partida apenas cinco deles não anotaram nenhum gol no jogo. A equipe de Mogi das Cruzes com a vitória garantiu a segunda melhor campanha da primeira fase e de quebra tem o melhor ataque da competição até o momento, foram cinco gols na primeira etapa e mais sete na segunda, os destaques da partida foram ELIVELTON autor de dois gols e THIAGO BRANCO que anotou um hat-trick. Na próxima fase o Galo de Ouro não terá vida fácil vai encarar o Golfinho em duelo de ida e volta válido pelas quartas de final, na primeira fase as equipes se enfrentaram e o placa foi de 02 X 00 para o Galo de Ouro.


Show de Bola 02 X 03 Condors 

As duas equipes já chegaram com a classificação assegurada para o duelo, a única coisa que poderia mudar era a posição na tabela de classificação e contrariando as previsões de um jogo sem emoção, tivemos duas viradas no placar e gol da vitória só saiu as vinte sete minutos da segunda etapa. Os gols da primeira etapa só saíram apos os dez minutos de bola rolando, o primeiro a fazer a alegria do Condors foi o pivô DRI, mas nem deu tempo de comemorar em apenas oito minutos o Show de Bola já havia virado o placar com gols de TIÃO e JR, mas em um descuido da zaga do Show de Bola RODRIGO marcou o gol de empate do Condors no último lance da primeira etapa. No segundo tempo a partida foi bastante equilibrada e os sistemas defensivos de ambas equipes se destacaram em relação aos ataques, quando todos pensavam que o empate seria o resultado final RODRIGO do Condors marcou novamente e garantiu a vitória de sua equipe, com esse resultado o Show de Bola encara o Só Por Deus nas quartas de final, já o Condors vai duelar contra o Fortaleza. 


Novatos 02 X 01 LTM 

No jogo mais importante da rodada a jovem equipe do Novatos levou a melhor diante do LTM e garantiu a última vaga para as quartas de final do Paulistão 2018 - Série B e eliminou o rival direto da competição. Por se tratar de uma partida que definiria o destino das equipes na competição ambas estavam bastante nervosas e apareceram erros que os atletas não estão acostumados a cometer, depois de vinte cinco minutos de bastante entrega a equipe do Novatos foi premiada com um gol de JEFERSON que abriu o placar já nos acréscimos. Precisando vencer para garantir a classificação o LTM foi com tudo para cima do adversário na segunda etapa e logo nos primeiros minutos conseguiu o gol de empate com ANDRE, precisando de apenas mais um gol o LTM continuou a atacar mas esbarrou em grande atuação do goleiro Henrique do Novatos. Aos sete minutos o sentimento de alivio tomou conta do Novatos quando VICTOR marcou o gol que garantiu a vitória e classificação inédito do Novatos, a equipe não terá um adversário complicadíssimo na próxima fase, nada mais nada menos do que o 112 dono da melhor campanha da fase de classificação. 


Fortaleza 02 X 03 112 F.S. 

A partida que fechou a primeira fase colocou duas grandes forças do Fut7 Paulista frente a frete, melhor para o 112 que com um começo arrasador conseguiu a vitória e fechou a primeira fase na liderança da classificação com apenas uma derrota em nove jogos, o Fortaleza teve uma primeira fase bastante instável com altos e baixos e ficou apenas na sexta colocação, mas como sempre foi sua marca registrada em jogos decisivos a equipe cresce muito de produção então olhos neles. Na primeira etapa o 112 começou com tudo e em apenas cinco minutos já havia marcado dois gols com CAUE LEANDRO "PINGUIM" , depois dos gols houve um relaxxamento natural do 112 e o Fortaleza aproveitou muito bem e conseguiu empatar ainda na primeira etapa com gols de ÍNDIO e LUIZ FERNANDO. Na segunda etapa o ritmo caiu bastante e parecia que as equipes estavam satisfeitas com o empate e já projetando a próxima fase dessa maneira poucas chances foram criadas, no apagar das luzes aconteceu o gol que deu a vitória ao 112 com o experiente  aos vinte quatro minutos, não dando chances nem tempo do Fortaleza buscar o empate. 

 




LEIA TAMBÉM!

Depois de duas partidas emocionantes na semifinal, conhecemos as equipes finalistas da Copa SP - On Show 2024
Confira como foram os jogos e as equipes que disputarão a grande final!
Copa São Paulo - Após a 2ª rodada duas equipes mantém o 100% de aproveitamento
Copa São Paulo tem sua rodada inaugural com 21 gols
Atlético Maneiro, Indaiatuba, Peneira e Real Santa Clara largam na frente
Paulistão F7 2023 - GRANDE FINAL: Portuguesa x Ponte Preta
Portuguesa Conquista Título Épico do Paulistão Fut 7 em Disputa por Shoot-outs
Paulistão F7 2023 - Semifinais - Volta: Ponte Preta x Ska Brasi
Ponte reverte a vantagem no último lance e confirma a classificação nas cobranças de Shoot-out.

APOIO
CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2024 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE SÃO PAULO.