INSCRIÇÃO    CONTATO    ÁRBITROS    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
 
  10/12 - Paulista - Série "B": 112 FS fica com o título nos shoot outs!      |      08/12 - Paulista Feminino - Ômega vence de virada a equipe 112 FS e se sagra campeã Paulista!      |      03/12 - Paulista "Série C" - Belvoka é campeão!!!!!!      |      03/12 - Copa São Paulo - Corinthians vence Biritiba Mirim nos shoot outs e fica com o título!  
NOTÍCIAS

Data: 19/12/2018
Essa notícia foi lida 127 vezes

  

Sub – 10: Olímpia vence a Série Ouro nos pênaltis.

No dia 02 de dezembro tivemos as finais do Paulistão 2018 – Categorias de Base, foram 19 partidas dividas em 07 categorias, todas valendo troféus e medalhas nas Séries Ouro, Prata e Bronze. Com grande público presente na Arena WS todas as partidas ocorreram de maneira tranquila com respeito e amizade prevalecendo independentemente dos resultados, veja um breve resumo das partidas da categoria SUB 10.

 

Série Ouro: Pinheiral 01 (02) X (03) 01 Olímpia

A partida era um revanche para o Olímpia já que pela fase de classificação o Pinheiral venceu por 01x00 em jogo válido pela terceira rodada. Na grande final tivemos dois tempos distintos a primeira etapa foi amplamente dominada pelo Olímpia que envolveu o Pinheiral com toques rápidos e abriu o placar aos treze minutos com VINICIUS MORIYAMA em uma lindo gol. Na segunda etapa o Pinheiral começou mais ligado na partida e conseguiu dominar o adversário nos primeiros minutos, e durante esse período conseguiu o empate com o artilheiro da competição IAGO MENESES. Com o empate no marcador os professores preferiram a cautela e o jogo acabou empatado levando a decisão para os pênaltis. Nas cobranças de penalidades máximas quem levou a melhor foi o Olímpia que converteu três cobranças e viu seu adversário marcar apenas dois gols, garantindo o título inédito para equipe. O destaque da partida foi o camisa 10 do Olímpia VINICIUS MORIYAMA.   

 

Série Prata: C.A. Paulistano 03 X 04 Barcelona Alphaville

Na disputa pelo troféu de campeão da série prata as equipes entraram em campo a 100 Km/h foram nada mais nada menos que seis gols apenas na primeira etapa de jogo. O Barcelona Alphaville saiu na frente do placar marcando antes do primeiro minuto com THÉO SOARES, o C.A. Paulistano conseguiu a virada em apenas dois minutos com dois gols de BRUNO VARELLA, o Barcelona Alphaville não se abateu e buscou o empate e em seguida a virada com gols de GUILHERME SILVA e novamente THÉO SOARES, o placar voltou a ficar empatado quando BRUNO VARELLA fez seu terceiro gol na partida e o terceiro do C.A. Paulistano. Na segunda etapa era impossível manter o mesmo ritmo do primeiro tempo e tivemos apenas uma bola na rede GUILHERME SILVA fez o gol que garantiu o título da Prata para o Barcelona Alphaville.

 

Premiações Individuais:

Artilheiro: Iago Meneses (Pinheiral) – 05 Gols

Defesa Menos Vazada: Olímpia – 03 gols sofridos

Destaque: Vinicius Moriyama (Olímpia)

 

Fotos das partidas e premiações: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.727136394334619&type=1&l=5ccc1292fa








LEIA TAMBÉM!

Troféu Federação -Teremos muita rivalidade na 1ª rodada
Rodada inaugural acontecerá no próximo sábado
Troféu Federação - Congresso Técnico realizado
Sorteio realizado no congresso técnico, definiu os grupos do Troféu Federação
Troféu Federação chega com equipes recheadas de contratações
Novidades no vai e vem da bola!
Quadro de "Oficiais de Arbitragem" realizaram a reciclagem anual
1ª turma já está a disposição!
Reciclagem anual para os oficiais de arbitragem
Encontro servirá para aprimorar os serviços prestados pelos oficiais

APOIO
CRAQUE DA RODADA
RANKING
ENQUETE

Quem ficará com o título do Troféu Federação?






PARCEIROS


Copyright© 2019 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE SÃO PAULO.