INSCRIÇÃO    CONTATO    ÁRBITROS    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
 
  24/02 - Heleno Amorim é campeão do Troféu Federação!      |      30/01 - Troféu Federação - Últimas vagas nas categorias de base!!!  
NOTÍCIAS

Data: 19/12/2018
Essa notícia foi lida 227 vezes

  

Sub – 11: Flamengo Zona Norte CAMPEÃO invicto da Série Ouro.

No dia 02 de dezembro tivemos as finais do Paulistão 2018 – Categorias de Base, foram 19 partidas dividas em 07 categorias, todas valendo troféus e medalhas nas Séries Ouro, Prata e Bronze. Com grande público presente na Arena WS todas as partidas ocorreram de maneira tranquila com respeito e amizade prevalecendo independentemente dos resultados, veja um breve resumo das partidas da categoria SUB 11.

 

Série Ouro: Flamengo Zona Norte 03 X 01 Barcelona SP

As duas melhores equipes chegaram para a disputa da Série Ouro da competição de maneira invicta, a partida começou com aquele frio na barriga dos atletas e os cinco primeiros minutos foram de nervosismo e pouco futebol, depois desse período o futebol das equipes que as credenciaram para disputa da final começou a aparecer, aos sete minutos o Barcelona SP abriu o placar com EDUARDO CAMARGO, o Flamengo não se abateu com o gol sofrido e precisou de apenas dois minutos para virar o placar com dois gols do artilheiro da competição MIGUEL SOUSA, aproveitando o apagão da defesa do Barcelona SP. Na segunda etapa o Flamengo voltou melhor e logo aos três minutos PEDRO CAMPANILLI acertou um lindo chute ampliando a vantagem do Mengão, depois disso o Barcelona SP se lançou com todo para o ataque mas não teve sucesso e o placar permaneceu em 03 X 01 para o Flamengo até o apito final do árbitro. O destaque da partida foi o camisa 05 do Flamengo PEDRO CAMPANILLI que comandou o meio campo mostrando raça e liderança.

 

Série Prata: Talentos da Lusa 02 X 03 Pinheiral

Na Série Prata o Pinheiral conseguiu uma virada espetacular para soltar o grito de campeão, a equipe saiu perdendo de 02x00 e mostrou muita raça para conseguir a virada e ficar com o título. O Talentos da Lusa começou a partida de maneira arrasadora e em apenas quatro minutos já havia marcado dois gols, o primeiro com YURI DE PAULA, e o segundo com BRUNO MOREIRA. A equipe do Pinheiral ainda não havia acordado para a partida, foi quando o técnico CRIS pediu tempo e deu um puxão de orelha nos atletas que deu resultado, ainda na primeira etapa a equipe diminui o placar com um gol de LORENZO VRECHI. Na segunda etapa só deu Pinheiral desde os primeiros minutos a equipe encurralou o Talentos da Lusa em seu campo de defesa e consegui a virada no marcador com gols de VICTOR GALLETE e ARTHUR CORTELLI. O destaque do jogo foi o camisa 37 do Pinheiral LORENZO VRECHI que marcou o gol que deu início a virada.

 

Série Bronze: São Paulo Guarulhos 01 X 02 Barcelona Alphaville

Na final da Série Bronze tivemos uma partida bastante equilibrada, com duas equipes bastante obedientes taticamente, principalmente os sistemas defensivos com muita aplicação na marcação. O Barcelona Alphaville teve o seu número 15 ERICK LEONARDO em manhã inspirada, o atleta anotou os dois gols da sua equipe na partida e ajudou a garantir o titulo da Série Bronze da competição, o São Paulo conseguiu diminuir o marcador com SAMUEL BRESSAN apenas nos acréscimos da segunda etapa, não tendo tempo de buscar o empate.

 

Premiações Individuais:

Artilheiro: Miguel de Sousa (Flamengo Zona Norte) – 11 Gols

Defesa Menos Vazada: Barcelona SP – 05 gols sofridos

Destaque: Pedro Campanilli (Flamengo Zona Norte)

 

Fotos das partidas e premiações: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.727136394334619&type=1&l=5ccc1292fa








LEIA TAMBÉM!

Troféu Federação Categoria de Base: Congresso Técnico foi realizado hoje á noite
Evento foi realizado na Arena WS.
Paulista da Série A terá seis partidas no próximo final de semana
Confira os confrontos e horários na matéria
Congresso técnico do Campeonato Paulista da série A foi realizado.
Evento foi realizado na última quarta-feira na capital paulista.
Heleno Amorim é campeã invicta do Troféu Federação – Série Ouro
Equipe venceu na final a equipe da ADR e ficou com o título da competição
Aceel ADR e Heleno Amorim fazem a primeira final do ano
Final acontecerá amanhã as 12h45 na Arena Nacional Fut 7!

APOIO
CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2019 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE SÃO PAULO.