INSCRIÇÃO    CONTATO    ÁRBITROS    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
 
  24/02 - Heleno Amorim é campeão do Troféu Federação!      |      30/01 - Troféu Federação - Últimas vagas nas categorias de base!!!  
NOTÍCIAS

Data: 20/12/2018
Essa notícia foi lida 113 vezes

  

Sub – 15: Talentos da Lusa vence a Série Ouro com 100 % de aproveitamento.

No dia 02 de dezembro tivemos as finais do Paulistão 2018 – Categorias de Base, foram 19 partidas dividas em 07 categorias, todas valendo troféus e medalhas nas Séries Ouro, Prata e Bronze. Com grande público presente na Arena WS todas as partidas ocorreram de maneira tranquila com respeito e amizade prevalecendo independentemente dos resultados, veja um breve resumo das partidas da categoria SUB 15.

 

Série Ouro: Talentos da Lusa 02 x 00 Pinheiral

Com campanha perfeita a equipe do Talentos da Lusa sagrou-se campeão do Paulistão 2018 – Sub 15, foram seis jogos com seis vitórias, dezoito gols marcados e apenas três gols sofridos. Na partida que garantiu o título logo aos quatro minutos de jogo GABRIEL HOLANDA abriu o placar para Talentos da Lusa, depois do gol a equipe passou a valorizar a posse de bola e trabalhar cada ataque com bastante paciência. Na segunda etapa aconteceu a mesma coisa do que a primeira, logo nos primeiros minutos o Talentos da Lusa marcou um gol, dessa vez o autor do gol foi LUIZ FELIPE que ampliou a vantagem da sua equipe, depois disso o Pinheiral tentou descontar mas sem sucesso. O destaque da partida foi o capitão do Talentos da Lusa e autor do segundo gol LUIZ FELIPE.

 

Série Prata: Pró Sport 05 (02) x (03) 05 Flamengo Zona Norte

Em partida muito movimentada, Pro Sport e Flamengo Zona Norte decidiram a Série Prata nas cobranças de shoot out. Foram marcados sete gols nos primeiros vinte minutos de jogo, o Pró Sport sempre esteve à frente do marcador e conseguiu administra a vantagem durante toda a primeira etapa. No primeiro minuto do segundo tempo o Pró Sport conseguiu fazer o quinto gol e ampliar a vantagem para dois gols de diferença, mas o Flamengo Zona Norte foi guerreiro e conseguiu buscar o empate nos minutos finais e levar a partida para disputa de shoot outs. No desempate melhor para o Mengão que viu o Pró Sport desperdiçar a segunda cobrança da série de três enquanto o Flamengo marcou gol em todas as cobranças para garantir o título. So gol LUIZ FELIPE.descontar mas sem sucesso. O destaque da partida foi o capitgol, dessa

 

Série Bronze: Alto dos Pinheiros 03 X 02 São Paulo Guarulhos

O duelo que definiu o campeão da Bronze já havia acontecido na quarta rodada da fase de classificação e naquela ocasião a partida terminou empatada em 01x01. Na partida que valia o título o Alto de Pinheiros começou sem dar chances ao São Paulo e logo no primeiro minuto já abiru o placar com gol de THOMAS CAVALCANTI, no finalzinho do primeiro tempo o artilheiro da competição FELIPE LEAL deixou o dele e ampliou a vantagem do Alto de Pinheiros. No segundo tempo o São Paulo voltou determinado em buscar o empate e com muita raça e garra conseguiu, com gols de LEONARDO LUCATO e GUSTAVO DAMACENO. Aos dezoito minutos da segunda etapa faltando apenas dois minutos para o apito final FELIPE LEAL aproveitou bobeira da zaga São Paulinha e anotou o gol que deu o título para o Alto de Pinheiros.  

 

Premiações Individuais:

Artilheiro: Felipe Leal (Alto dos Pinheiros) – 11 Gols

Defesa Menos Vazada: Talentos da Lusa – 03 gols sofridos

Destaque: Luiz Felipe (Talentos da Lusa)

 

Fotos das partidas e premiações: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.727136394334619&type=1&l=5ccc1292fa








LEIA TAMBÉM!

Troféu Federação Categoria de Base: Congresso Técnico foi realizado hoje á noite
Evento foi realizado na Arena WS.
Paulista da Série A terá seis partidas no próximo final de semana
Confira os confrontos e horários na matéria
Congresso técnico do Campeonato Paulista da série A foi realizado.
Evento foi realizado na última quarta-feira na capital paulista.
Heleno Amorim é campeã invicta do Troféu Federação – Série Ouro
Equipe venceu na final a equipe da ADR e ficou com o título da competição
Aceel ADR e Heleno Amorim fazem a primeira final do ano
Final acontecerá amanhã as 12h45 na Arena Nacional Fut 7!

APOIO
CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2019 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE SÃO PAULO.