INSCRIÇÃO    CONTATO    ÁRBITROS    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
 
  13/05 - Série C abertas as inscrições!  
NOTÍCIAS

Data: 06/02/2019
Essa notícia foi lida 202 vezes

  

Uma verdadeira batalha em campo e grande vitória do 112

Quem compareceu na Arena Nacional, presenciou uma verdadeira batalha em campo, foram 4 pênaltis, 2 shoot-out, muitas disputas e no final uma bela vitória do “112” que mantem as chances de classificação na competição.


O jogo começou com o “112” tentando manter a posse de bola e o “GALO DE OURO” buscando o contra-ataque e foi assim que surgiu a grande chance do “GALO” abrir o placar, pênalti o que seria apenas o primeiro do jogo, mas LÉO BALESTEROS, goleiro do “112”, fez bela defesa mantendo o placar zerado.


Poucas jogadas com finalização, disputas e muitas faltas, e com o limite do “GALO” estourando o limite de faltas, o “112” teve a chance no shoot-out, LÉO MORATA foi para a bola, mas a tentativa de jogada ensaiada não deu certo e o placar seguia intacto.

Quando tudo levava a crer que o 0 a 0 seria o placar do 1º período, falta de ataque do pivô XANDY do Galo de Ouro, o que propiciou uma segunda chance para o cobrador LÉO MORATA, que não perdoou, cobrou firme no alto e abriu o placar.


O Segundo tempo começou com a equipe de Mogi indo para cima e jogando melhor, dominando todas as ações ofensivas, a equipe conseguiu outra grande chance em novo pênalti, o segundo não perca a conta, mas desta vez DIEGO, goleiro do 112 que substituiu o titular no intervalo, fez a defesa.

A pressão continuava, mas em jogada no campo de defesa BAHIA do “GALO”, que já tinha sido advertido com o cartão amarelo por acintosas reclamações, fez falta dura e foi expulso, deixando sua equipe com um atleta a menos e apenas um suplente no banco de reservas, Ai com um atleta a mais em campo o “112” foi cirúrgico, bola pela esquerda e no cruzamento para o meio ANDREAS fez 2 a 0.


Quando a equipe do “Galo” teve seu atleta de volta a campo, partiu para a pressão total e adivinhe novo pênalti, o terceiro, mas desta vez, Xandy cobrou firme sem chances para o goleiro Diego 2 a 1.

O “112” foi ao ataque e em Jogada de TUCO com gol de ANDREAS.


ANDREAS de um lado, XANDY do outro, jogada pelo meio e o artilheiro do “Galo fez o segundo”. Aí foi a vez de TUCO do “112” entrar em cena e marcar o quarto gol em novo cruzamento pela direita.


Ainda teve tempo de novo pênalti, o quarto, desta vez para o “112”, LÉO MORATA cobrou na trave, no final TUCO de novo fechou o placar 5x2.


Com o resultado o “112” joga pelo empate contra o líder “SHOW DE BOLA” e o “GALO DE OURO” fecha sua participação contra o “RIVER PLATE Z/S”, no próximo sábado.

Por: Lucas Maximo





LEIA TAMBÉM!

Paulistão da Série B teve seu inicio neste último final de semana
Fortaleza venceu o LTM e domingo teremos a estreia de Leão de Judá e Império de Itaquera
Paulistão F7 - Confira o resumo das partidas do último final de semana
Corinthians x Santos, Atibaia x Magnus e São Bernardo x Guarani fecham a rodada
Troféu Federação teve seu inicio na última sexta-feira
Dois empates abriram a competição
Paulistão F7 - Confira o resumo das partidas de sábado
Três partidas movimentaram a Arena Nacional
Paulistão Série A - Complemento da 3ª rodada acontece hoje
Três partidas movimentam a Arena Nacional

APOIO
CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2019 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE SÃO PAULO.