INSCRIÇÃO    CONTATO    ÁRBITROS    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
 
  12/08 - As inscrições para o Paulista nas categorias de base já foram encerradas!      |      26/07 - Taça Brasil - Fortaleza está confirmado na competição que acontecerá em novembro no Ceará!  
NOTÍCIAS

Data: 18/02/2019
Essa notícia foi lida 317 vezes

  

HELENO AMORIM busca o empate e se classifica nos Shoot-outs para a grande final!

O Jogo começou muito estudado com o 112 priorizando a posse de bola e a equipe do HELENO mantendo um bom sistema defensivo, como de esperado afinal a equipe é dona da melhor defesa da competição. E com poucas oportunidades, o gol surgiu em jogada de bola parada, escanteio para 112, Paulo Netto cobrou e PINGUIM subiu mais alto que todos para cabecear sem chances para PEL.

O gol animou de vez a equipe verde e no lance seguinte, veio à roubada de bola que terminou em bela finalização de Paulo Netto que acertou o canto, 2x0. E poderia ter sido mais a equipe do técnico Almir aproveitou um dos poucos momentos de instabilidade defensiva e pressionou em busca do terceiro, aí Xavier foi derrubado dentro da área, pênalti, PINGUIM foi para bola e PEL fez bela defesa.

O Segundo tempo começou com o HELENO animado pela defesa do pênalti e indo pro tudo ou nada e o 112 buscando o contra ataque. Aos 7minutos, bola trabalhada de pé em pé e Cebola recebeu nas costas de Léo Moratta e finalizou no ângulo para diminuir o placar.

A pressão só aumentou e aos 23, Jeremias derrubou o adversário dentro da área, pênalti, que o artilheiro TOM foi para bola e empatou o jogo.

Nas disputas de shoot-out brilhou a estrela do goleiro reserva do HELENO, Michael, pegou duas cobranças, e garantiu a classificação para os Comandados por Fabio Fumaça.

A Final será contra o ACEEL-ADR, na primeira fase as duas equipes se enfrentaram, melhor para o HELENO que venceu por 4x2.

Por Lucas Maximo




LEIA TAMBÉM!

EC Unidos do Teca ficam com o título da Copa Sinteata 2019
Unidos do Teca vencem a equipe Bonde da Rampa nos pênaltis!
XV Campeonato Interno da ADC Siemens chega ao seu final!
A equipe Dragões ficou com o hepta-campeonato
Bárbaros vencem a 1ª True Colors Cup!
Equipe venceu a equipe Karyocas na final por 04 a 02
Paulistão da série A tem um novo líder
O Santa agora é líder isolado com 23 pontos
CA Hollywood vence o Canário pela série C e se mantem vivo na disputa
Equipe agora terá um confronto direto com o Coisa Nossa pela semifinal

APOIO
CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2019 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE SÃO PAULO.