INSCRIÇÃO    CONTATO    ÁRBITROS    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
 
  12/08 - As inscrições para o Paulista nas categorias de base já foram encerradas!      |      26/07 - Taça Brasil - Fortaleza está confirmado na competição que acontecerá em novembro no Ceará!  
NOTÍCIAS

Data: 18/02/2019
Essa notícia foi lida 251 vezes

  

Em jogo das viradas, ACEEL- ADR vence e vai a Final.

O Jogo começou em ritmo acelerado e o ataque do ACEEL-ADR precisou de menos de 3 minutos para balançar as redes, lateral cobrado pela direita e a bola foi rolada para JOÃOZINHO que de dentro da área bateu rasteiro de primeira, surpreendendo a todos.

Nem a fina garoa que caia na arena foi capaz de esfriar o animo das 

        (Foto: Pedro Paulo Diaz / Tenclicks)

equipes, que faziam um jogo franco e com boas finalizações, na base do abafa o SHOW DE BOLA, mudou a marcação e começou a forçar o erro no sistema defensivo adversário.

A estratégia surtiu efeito, e veio à virada, primeiro aos 06 com TIÃO, o artilheiro finalizou a tabela que começou na roubada de bola no campo ofensivo, com estilo mandou a bola para as redes para empatar a partida, aos 15 foi à vez de JR interceptar um passe quase dentro da área adversária e finalizar no canto sem chances para GAMBETTA.

No segundo tempo o ACEEL – ADR, foi para a pressão, manteve a posse de bola no campo ofensivo e encurralou a equipe de Biritiba Mirim. O melhor ataque da competição voltou a funcionar e no cruzamento na área LEK LEK, errou o chute, mas teve sorte e a bola sobrou para ele empatar a partida.

A virada veio no minuto seguinte, em jogada pela esquerda, Diogo tabelou e recebeu de volta para virar e bater firme rasteiro.

Aí foi a vez da equipe de Biritiba Mirim, tentar a pressão, Welington sofreu falta assinalada pela arbitragem, jogada de perigo para a equipe de SHOW DE BOLA, mas ele de tanto reclamar acabou recebendo o cartão vermelho, a expulsão esfriou a reação com um a menos a equipe foi envolvida pelo adversário que já no final conseguiu matar o jogo em belo contra ataque finalizado por ZAH 4x2.

Agora a Equipe alvirrubra volta a enfrentar seu único algoz, a final será contra o HELENO AMORIM no sábado.

Por Lucas Maximo




LEIA TAMBÉM!

EC Unidos do Teca ficam com o título da Copa Sinteata 2019
Unidos do Teca vencem a equipe Bonde da Rampa nos pênaltis!
XV Campeonato Interno da ADC Siemens chega ao seu final!
A equipe Dragões ficou com o hepta-campeonato
Bárbaros vencem a 1ª True Colors Cup!
Equipe venceu a equipe Karyocas na final por 04 a 02
Paulistão da série A tem um novo líder
O Santa agora é líder isolado com 23 pontos
CA Hollywood vence o Canário pela série C e se mantem vivo na disputa
Equipe agora terá um confronto direto com o Coisa Nossa pela semifinal

APOIO
CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2019 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE SÃO PAULO.