INSCRIÇÃO    CONTATO    ÁRBITROS    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
 
  13/05 - Série C abertas as inscrições!  
NOTÍCIAS

Data: 11/04/2019
Essa notícia foi lida 326 vezes

  

Paulistão F7 - Abertura da rodada contou com 8 gols em duas partidas

A segunda rodada do paulistão F7 2019 começou com muita chuva na Arena Nacional, em campo o primeiro duelo foi Santa Isabel e São Bernardo, a equipe do Alto Tietê dominou as ações no começo do primeiro tempo, tendo maior posse de bola e boas finalizações, o que está se mostrando uma característica da equipe, o São Bernardo conseguiu equilibrar as ações e o jogo ficou com boas disputas no meio de campo. Em jogada com o Pivô 
                 (Foto: Pedro Paulo / Tenclicks)

Fabrício, este recebeu o passe, fez o giro e finalizou rasteiro para abrir o placar para o Santa Isabel, o empate veio na sequência com Viera, em bela cobrança de falta rasteira, o jogo seguia bem disputado e em outra jogada com Fabrício, o camisa 9 foi derrubado na área, pênalti que Wesley cobrou e colocou o Santa Isabel em vantagem novamente.

O Segundo tempo começou com tudo e com menos de 3 minutos a forte pressão do Santa Isabel fez efeito, primeiro na roubada de bola, lindo passe de Ygor para finalização de Rafael, 3 a 1, na saída de bola, a jogada se repetiu só que desta vez Rafael foi lançado e deu bela assistência por cobertura para Ygor, que fuzilou o goleiro dando números finais à partida, 4 a 1, o São Bernardo passou todo o segundo tempo pressionando, mas a boa atuação do sistema defensivo adversário não permitiu que o placar fosse revertido.

Na segunda partida do dia, Ponte Preta e Atibaia fizeram uma partida muito equilibrada, que foi decidida nos últimos minutos.

O jogo começou com a chuva dando uma trégua e chances de gol para ambos os lados, quem aproveitou primeiro foi à Ponte, Tom tabelou com Cleberson e chutou rasteiro para abrir o placar, quarto gol dele na competição, se isolando como artilheiro do torneio. O Atibaia foi para cima e se utilizando muito bem das jogadas áreas criou boas chances, depois da cobrança de escanteio, Gil finalizou rasteiro a bola molhada passou por baixo de Pel, 1 a 1.

Na segunda etapa as duas equipes tiveram boas oportunidades de sair com a vitória, os dois goleiros trabalharam bem para manter o empate, nos minutos finais a macaca foi para o abafa e em bate rebate no campo ofensivo a bola sobrou para Leozão, chutar firme no canto e decretar a vitória da ponte por 2 a 1. Com o placar a macaca assumiu a liderança provisória com 6 pontos em dois jogos.

A rodada será completada neste fim de semana com mais 4 partidas, no sábado as 14h00min Guarani X Sorocaba e às 15h15min Paulista x Biritiba Mirim, já no domingo o clássico da Rodada às 10h30min Portuguesa x Santos fazem a reedição da final do ano passado e às 11h45min Corinthians x Mogi das Cruzes fecham a rodada.

 Todos os jogos acontecem na Arena Nacional, Avenida marques de São Vicente 2477, Barra Funda. E para quem não puder comparecer, as partidas estarão disponíveis em nosso canal do youtube. 




LEIA TAMBÉM!

Magnus consegue sua primeira vitória na estreia do técnico Xepa e entra no G8
Sorocaba conquista sua primeira vitória na competição sobre o Atibaia
No clássico alvinegro, Corinthians vira para cima do Santos e mantém os 100% de aproveitamento.
Timão aproveita melhor as chances e vence o Peixe na melhor partida do campeonato
Paulistão da Série B teve seu inicio neste último final de semana
Fortaleza venceu o LTM e domingo teremos a estreia de Leão de Judá e Império de Itaquera
Paulistão F7 - Confira o resumo das partidas do último final de semana
Corinthians x Santos, Atibaia x Magnus e São Bernardo x Guarani fecham a rodada
Troféu Federação teve seu inicio na última sexta-feira
Dois empates abriram a competição

APOIO
CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2019 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE SÃO PAULO.