INSCRIÇÃO    CONTATO    ÁRBITROS    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
 
  13/05 - Série C abertas as inscrições!  
NOTÍCIAS

Data: 06/05/2019
Essa notícia foi lida 150 vezes

  

Paulistão F7 - Confira o resumo das partidas de sábado

Sábado de muitos gols em três belas partidas que agitaram a “Arena Nacional” e completaram a terceira rodada do “Paulistão F7 – 2019”.

A tarde começou com uma partida bastante equilibrada entre Santa Isabel e Portuguesa, com poucas chances claras para os dois lados e boa atuação dos goleiros, devido a adoção do sistema de defesa meia quadra pelas duas equipes, o que deixou o jogo com muitas disputas no meio da quadra, as equipes precisaram se superar para chegar ao gol e a “Lusa” balançou a rede aos 12 minutos da primeira etapa com Vander, em bela jogada individual de Baiano que deixou o camisa 11 livre para finalizar rasteiro. O Santa Isabel em desvantagem foi com tudo para cima e o empate veio ainda na primeira etapa, Flávio roubou a bola no meio e tabelou com Lucão, batendo firme e sem chances para o goleiro Lusitano. O Segundo tempo continuou com o Santa Isabel em cima e a Lusa tentando os contra-ataques, a equipe do “Alto Tietê” virou o jogo com Lucão, que recebeu belo passe de Dodô, girou, finalizando rasteiro, a Lusa ainda teve a chance do empate com Vander, mas na cobrança de shoot-out e já no final da partida, mas Gazela fez bela defesa e garantiu os 3 pontos para “Santa Isabel”. Com o resultado a Lusa segue sem vencer e o Santa Isabel foi a 7 pontos assumindo a vice-liderança da competição.

Na Segunda partida da rodada, São Bernardo x Corinthians, foi um confronto onde o ataque alvinegro estava inspirado, o São Bernardo até tentou e teve boas chances de gol, mas tudo deu certo para equipe alvinegra, com os dois goleiros da equipe Corinthiana trabalhando muito bem e os atacantes acertando todas as finalizações o placar ficou bem dilatado, destaque do jogo para o atacante Pingüim que balançou a rede 4 vezes, Jean e David fizeram dois e Digão, Tuco e Xavier completaram o placar 11 a 0, o resultado manteve o Corinthians com 100% de aproveitamento, além da liderança da competição.

No ultimo Jogo do dia, Paulista e Sorocaba fizeram a melhor partida da rodada, com menos de um minuto o Paulista abriu o placar em bela jogada pela esquerda, Bruninho, eleito o craque da segunda rodada, cruzou e na finalização Thiago completou para o gol, com o placar aberto o jogo ficou bastante movimentado e o Paulista teve chances de ampliar, Erick fez duas boas defesas, o arqueiro pediu calma para os companheiros e a experiência do Sorocaba fez a diferença, Luizão empatou aos 5 minutos e aos 7 minutos, o mesmo, ajeitou para Léo Morata virar o jogo. O Paulista não se intimidou, aumentou a pressão ofensiva e foi buscar o vira – vira ainda no primeiro tempo, Bruninho partiu da defesa para o ataque em jogada individual driblou três marcadores e bateu rasteiro para empatar o jogo, a virada veio com Loko em outra bela jogada individual pela direita ele invadiu a área e chutou rasteiro sem chances para Erick, o Sorocaba foi para o abafa e no contra-ataque, Kaká deu a assistência pelo alto e Kilson encobriu o goleiro, um golaço, 4 a 2. A pausa para o intervalo fez bem para o Sorocaba, o treinador “DVD” ajustou a equipe e em menos de 6 minutos Sorocaba buscou o empate, primeiro com Leandrinho em cobrança de falta e depois com o artilheiro Luizão que recebeu cara a cara com o goleiro e com muita calma e categoria finalizou rasteiro. O ritmo diminuiu no final, e o jogo ficou truncado com poucas chances e o placar terminou mesmo em 4 a 4.

Com o resultado o Paulista marcou seu primeiro ponto em três partidas e o Sorocaba agora tem dois pontos em duas partidas.

O “Paulistão” prossegue depois dos “Dias das Mães” com o inicio da 4ª rodada da competição.





LEIA TAMBÉM!

Paulistão da Série B teve seu inicio neste último final de semana
Fortaleza venceu o LTM e domingo teremos a estreia de Leão de Judá e Império de Itaquera
Paulistão F7 - Confira o resumo das partidas do último final de semana
Corinthians x Santos, Atibaia x Magnus e São Bernardo x Guarani fecham a rodada
Troféu Federação teve seu inicio na última sexta-feira
Dois empates abriram a competição
Paulistão Série A - Complemento da 3ª rodada acontece hoje
Três partidas movimentam a Arena Nacional
O XV Campeonato ADC Siemens teve inicio hoje com duas partidas
Todos os detalhes desta competição você acompanha aqui!

APOIO
CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2019 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE SÃO PAULO.