INSCRIÇÃO    CONTATO    ÁRBITROS    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
 
  12/08 - As inscrições para o Paulista nas categorias de base já foram encerradas!      |      26/07 - Taça Brasil - Fortaleza está confirmado na competição que acontecerá em novembro no Ceará!  
NOTÍCIAS

Data: 24/05/2019
Essa notícia foi lida 269 vezes

  

Paulistão F7 - Confira o resumo das partidas do último final de semana

Na abertura da quarta rodada o Nacional venceu o Biritiba Mirim.

A partida começou com a duas equipes indo com tudo para o ataque, o sistema ofensivo do Biritiba comandado por Lecheva conseguiu envolver a equipe da capital e com menos de 3 minutos, alemão invadiu a area e foi derrubado, penâlti que Neny cobrou para defesa de Gambetta, o goleiro do nacional foi o destaque da partida, em menos de 10 minutos já havia feito 3 grandes defesas mantendo o placar zerado. A equipe do nacional tentava sair em contra ataques rápidos e na primeira boa jogada ofensiva João Luiz finalizou cruzado sem chances para o goleiro Igor, abrindo o placar para o nacional.

No segundo tempo a dinamica do jogo foi à mesma, Biritiba no ataque, Nacional na defesa e Gambetta fazendo uma partida perfeita, com grandes defesas parou segurou o placar e manteve a invencibilidade do Nacional na competição.

No clássico da rodada a Ponte saiu na frente e a Lusa reaguiu e buscou o empate.

O jogo começou com a atual campeã a Lusa indo para cima e buscando as jogadas de velocidade, e a Ponte preta fazendo um jogo de mais toque de bola. A partida foi bem equilibrada até a metade do primeiro tempo quando a macaca abriu o placar com o artilheiro Tom, em boa tabela ele finalizou rasteiro. Aos 17, em roubada de bola no campo ofensivo Rogério fez o segundo para a ponte. A lusa não se abateu continuou com as jogadas ofensivas, Baiano deu belo passe em profundidade para Intera que cortou pro meio e fez um belo gol, em seguida, Baiano cobrou falta, Peu deu rebote e Diego empatou ainda na primeira etapa.

No segundo tempo o jogo ficou muito truncado, as defesas paravam a jogada com falta e as duas equipes chegaram ao limite de cinco faltas, foram poucas as finalizações e nenhuma sem perigo, o placar permaneceu 2x2, foi o primeiro ponto da lusa na competição e a Ponte foi a 7 pontos.

Ponte confirma o favoritismo e vence o São Bernado.

Ponte e São Bernardo vieram a campo para abertura do Paulistão F7 2019 com propostas distintas, a forte equipe da macaca buscando o ataque e a equipe do Bernô, tentando as jogadas de velocidade. No talento de Cleberson a ponte fez 1x0, o pivô fez um belo giro e fializou rasteiro. A Equipe do ABC buscou o ataque e deixou espaço, em contra ataque rápido Anderson encontrou Marcus livre para fazer 2x0 para a Ponte, o terceiro saiu em roubada de bola no campo ofensivo, gol de Matheus. Xuxa treinador do Bernô parou o jogo e reoganizou a equipe, a parada fez efeito e no chute de longe Danilo pegou o Rebote e diminuiu 3x1.

A segunda etapa foi bem equilibrada, com diversas chances de gol, a equipe do abc, parou na boa atuação do goleiro Mike, no final da partida brilhou a estrela do artilheiro Tom da macaca que em menos de 5 minutos fez três, primeiro de pênalti, depois recebeu o passe para só completar para as redes e o terceiro dele, sexto da macaca veio em jogada individual com chute rasteiro. Final ponte preta 06 x 01 São Bernardo.

No clássico da Rodada Nacional vence com gol no finalzinho.

Como era esperado, Portuguesa x Nacional fizeram o jogo mais equilibrado da rodada, com muitas jogadas ofensivas, quem foi a arena nacional viu a atual campeã a Lusa, procurando manter a posse de bola e o “Naça” jogando na velocidade. Os principais jogadores foram bem anulados o sistema defensivo funcionou bem e o 0x0 se manteve por toda primeira etapa.

O Jogo estudado se manteve por toda segunda etapa, muita marcação e disputas firmes e leais, o nacional foi para a pressão nos minutos finais e surtiu efeito, na boa roubada de bola no campo ofensivo Fermino recebeu na direita e chutou no alto para fazer o gol da vitória do Nacional, nos acréscimos a Lusa foi para cima, mas não conseguiu o empate.

Final Portuguesa 0 x 1 Nacional.

A rodada prossegue amanhã na Arena Nacional Fut 7 com duas partidas, as 14 horas teremos o clássico entre Santos e Corinthians e na sequência Atibaia e Sorocaba se enfrentam.

No domingo, as 11h45 e no mesmo local, São Bernado e Guarani também entrarão em campo para fechar a 4ª rodada.




LEIA TAMBÉM!

Paulistão F7 terá jogos das séries A, B e C
Dez partidas agitam a Arena Nacional Fut 7 no próximo final de semana.
Campeonato Paulista de Base
22 agremiações, distribuídas em 8 categorias e mais de 1800 atletas
Série C tem seu inicio neste sábado
Vai começar a corrida pelo acesso à série B
Três partidas agitam a Série B neste sábado
Destaque para o confronto direto entre Oficina de Craque e União de Amigos
Paulistão F7 - Briga pelo G8 continua acirrada!
Após 52 partidas realizadas, competição vai chegando a sua metade

APOIO
CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2019 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE SÃO PAULO.