INSCRIÇÃO    CONTATO    ÁRBITROS    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
 
  12/08 - As inscrições para o Paulista nas categorias de base já foram encerradas!      |      26/07 - Taça Brasil - Fortaleza está confirmado na competição que acontecerá em novembro no Ceará!  
NOTÍCIAS

Data: 03/07/2019
Essa notícia foi lida 174 vezes

  

Troféu Federação Feminino – Reta final da 1º Fase.

Depois de uma pequena pausa na competição, sexta feira a bola volta a rolar na Arena Nacional com jogos decisivos valendo a classificação antecipada para algumas equipes e um melhor colocação para outras. 


Na primeira partida o Corinthians que atualmente é o líder e está invicto na competição encara a equipe do Metalúrgicas que ainda não pontuou tem tarefa difícil na busca dos primeiros pontos para continuar com o sonho da classificação.


                               Foto: Victória Motta

Na partida que fecha a rodada um duelo entre Awen e Arsenal que se conhecem bastante e já se enfrentaram em outras competições fazem o chamado jogo de seis pontos, o Awen no momento se encontra na vice-liderança com 07 pontos e se vencer garante a vaga para a semifinal com uma rodada de antecedência, já o Arsenal ocupa a terceira posição com 04 pontos e precisa vencer para dar um passo importante rumo à classificação.

Além da briga pela classificação que está sendo disputada ponto a ponto, a artilharia da competição também está equilibradíssima são cinco atletas empatadas na liderança com 04 gols, são elas: 

DENISE (Awen) – Que a grande referência ofensiva da equipe e até agora marcou pelo menos um gol em todas as partidas do Awen. 

KARLA (Ômega) – Responsável por armar as jogadas ofensivas da equipe vem marcando gols importantes e se destacando pelo Ômega. 

MARCELA (Hebraica) – Camisa 10 da equipe chama a responsabilidade em todos os jogos sendo um destaques de toda a competição.

CASSIA (Corinthians) - Capitã e camisa 10 da equipe é a jogadora de confiança do treinador e uma das referências da equipe. 

ANA (Corinthians) -  Pivô tradicional que além de marcar gols faz a parede de forma eficiente servindo as companheiras de time.  

 









LEIA TAMBÉM!

Paulistão da série A tem um novo líder
O Santa agora é líder isolado com 23 pontos
CA Hollywood vence o Canário pela série C e se mantem vivo na disputa
Equipe agora terá um confronto direto com o Coisa Nossa pela semifinal
Série B terá sua penúltima rodada da 1ª fase
Equipes brigarão diretamente pela zona de classificação
Série C terá 3 partidas neste final de semana
Equipes buscam a classificação para as semifinais
Troféu Federação Feminino - Corinthians fica com o título de forma invicta
Timão vence o Ômega nas penalidades máximas

APOIO
CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2019 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE SÃO PAULO.