LIGAS   INSCRIÇÃO   HALL DA FAMA   MERCADO DA BOLA   JOGOS DO DIA   ATLETAS
Usuário:    |  Senha:  
 
   
 
   
NOTÍCIAS

Data: 03/07/2019
Essa notícia foi lida 515 vezes

  

Troféu Federação Feminino – Reta final da 1º Fase.

Depois de uma pequena pausa na competição, sexta feira a bola volta a rolar na Arena Nacional com jogos decisivos valendo a classificação antecipada para algumas equipes e um melhor colocação para outras. 


Na primeira partida o Corinthians que atualmente é o líder e está invicto na competição encara a equipe do Metalúrgicas que ainda não pontuou tem tarefa difícil na busca dos primeiros pontos para continuar com o sonho da classificação.


                               Foto: Victória Motta

Na partida que fecha a rodada um duelo entre Awen e Arsenal que se conhecem bastante e já se enfrentaram em outras competições fazem o chamado jogo de seis pontos, o Awen no momento se encontra na vice-liderança com 07 pontos e se vencer garante a vaga para a semifinal com uma rodada de antecedência, já o Arsenal ocupa a terceira posição com 04 pontos e precisa vencer para dar um passo importante rumo à classificação.

Além da briga pela classificação que está sendo disputada ponto a ponto, a artilharia da competição também está equilibradíssima são cinco atletas empatadas na liderança com 04 gols, são elas: 

DENISE (Awen) – Que a grande referência ofensiva da equipe e até agora marcou pelo menos um gol em todas as partidas do Awen. 

KARLA (Ômega) – Responsável por armar as jogadas ofensivas da equipe vem marcando gols importantes e se destacando pelo Ômega. 

MARCELA (Hebraica) – Camisa 10 da equipe chama a responsabilidade em todos os jogos sendo um destaques de toda a competição.

CASSIA (Corinthians) - Capitã e camisa 10 da equipe é a jogadora de confiança do treinador e uma das referências da equipe. 

ANA (Corinthians) -  Pivô tradicional que além de marcar gols faz a parede de forma eficiente servindo as companheiras de time.  

 









LEIA TAMBÉM!

Depois de duas partidas emocionantes na semifinal, conhecemos as equipes finalistas da Copa SP - On Show 2024
Confira como foram os jogos e as equipes que disputarão a grande final!
Copa São Paulo - Após a 2ª rodada duas equipes mantém o 100% de aproveitamento
Copa São Paulo tem sua rodada inaugural com 21 gols
Atlético Maneiro, Indaiatuba, Peneira e Real Santa Clara largam na frente
Paulistão F7 2023 - GRANDE FINAL: Portuguesa x Ponte Preta
Portuguesa Conquista Título Épico do Paulistão Fut 7 em Disputa por Shoot-outs
Paulistão F7 2023 - Semifinais - Volta: Ponte Preta x Ska Brasi
Ponte reverte a vantagem no último lance e confirma a classificação nas cobranças de Shoot-out.

APOIO
CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2024 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE SÃO PAULO.