LIGAS    INSCRIÇÃO    CONTATO    ÁRBITROS    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
 
  04/01 - Curso de arbitragem será realizado na capital Paulista nos dias 24, 25 e 26/01      |      04/01 - Troféu Federação já tem suas inscrições abertas nas categorias de base      |      01/12 - Série A - Ponte Preta é campeã Paulista!      |      24/11 - Série C - Nakanela é o grande campeão invicto!      |      24/11 - Série B - Golfinho fica com o título de maneira invicta!  
NOTÍCIAS

Data: 19/11/2019
Essa notícia foi lida 503 vezes

  

Taça Brasil 2019: Após grande 1º Fase Fortaleza é surpreendido nas Quartas de Final.

No último final de semana a equipe do Fortaleza arrumou as malas e foi para o Ceará para a disputa da Taça Brasil 2019, que reuniu 24 equipes de diferentes Estados do Brasil na última competição nacional organizada pela CF7B.

A equipe Paulista fez uma 1º Fase perfeita, foram três jogos e três vitórias terminando com a segunda melhor campanha entre todos os classificados. A equipe do treinador JEAN SANTOS venceu na estreia o Solar – MA pelo placar de 03x00 começando a competição com o pé direito, na partida seguinte a vitória foi diante o São Francisco – CE com uma virada espetacular depois de estar perdendo por 02x00 o Fortaleza não desaminou e saiu com a vitória pelo placar de 03x02. No jogo que encerrou a participação paulista na fase classificatória a equipe do Flamboyant – CE por 06 X 04 e além de garantir a primeira colocação no grupo a equipe conquistou a vaga direta para as Quartas de Final, folgando na primeira rodada da Fase Eliminatória.

 O adversário do Fortaleza nas quartas de final foi o Resenha – PI que mais tarde se tornaria o campeão da competição. O Fortaleza fez um bom jogo mas desperdiçou várias chances de gol o que custou caro pois seu adversário foi cirúrgico nos ataques e não desperdiçou as oportunidades, no final da partida já utilizando goleiro linha o placar chegou a ficar 02x01 para o Resenha, mas em novo descuido a equipe do Piauí fez o terceiro gol e consolidou a eliminação dos Paulistas na competição.

A FF7SP parabeniza o RESENHA grande campeão da competição e agradece o Fortaleza por representar nossa entidade nessa competição.  








LEIA TAMBÉM!

Sub 17 – Haja coração!!! Em final emocionante Corinthians Atibaia vence a Ouro.
Alto dos Pinheiros vence a Prata nos shoot outs e Talentos da Lusa vence a Série Bronze.
Sub 15 – Equilibrado!!! Talentos da Lusa vence pelo placar mínimo na Ouro.
Com goleadas Corinthians Atibaia e Barça Academy faturam a Prata e Bronze.
Sub 13 – Com emoção !!! Pela Ouro Dinamus vence nos shoot outs.
Pinheiral passa pelo Rivellino, e Talentos do City vence a Série Bronze.
Sub 12 - Talentos da Lusa fecha o ano com chave de ouro.
Barcelona fatura a Prata e Rivellino fica com a Bronze.
Sub 11 - Com primeiro tempo arrasador Rivellino ficou com o título da Ouro.
Show de Bola venceu a Prata e de virada Dinamus venceu a Bronze

APOIO
CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2020 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE SÃO PAULO.