LIGAS    INSCRIÇÃO    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA    CARTEIRINHA VIRTUAL
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
 
  26/03 - Fique em casa!  
NOTÍCIAS

Data: 12/12/2019
Essa notícia foi lida 221 vezes

  

Sub 08 – Chute Inicial Mooca coroa excelente campanha com o título na Ouro.

No primeiro dia do mês de dezembro foram realizadas todas as finais do Campeonato Paulista 2019 – Categorias de Base, o Paulistão da modalidade, nesse ano as equipes foram divididas em 08 categorias diferentes Sub 08, 09, 10, 11, 12, 13, 15 e 17 mais de 1000 atletas inscritos em busca do mesmo objetivo levantar o troféu de campeão  . Os jogos foram realizados na Arena WS, localizada na Av. Marques de São Vicente 2477, tivemos grandes jogos e muita emoção nas 24 finais disputadas veja um breve resumo do que melhor aconteceu nas finais da categoria Sub 08.


Série Ouro – Chute Inicial Mooca 02 X 00 Rivellino Sport Center

A partida colocou frente a frente as duas melhores equipes do grupo B da competição reeditando o duelo da terceira rodada da fase classificatória, na ocasião melhor para o Chute Inicial Mooca que venceu por 03x02. A primeira etapa foi bastante corrida e ambas equipes tiveram a chance de abrir o placar, mas as redes só balançaram aos onze minutos quando RAFAEL CORREIA acertou um lindo chute d fora da área sem chances para o goleiro do Rivellino. Com o placar a seu favor na segunda etapa o Chute Inicial Mooca teve mais tranquilidade e conseguiu marcar o segundo gol com IGOR MACEDO que mostrou raça ao ganhar a dividida do zagueiro adversário antes de chutar forte no canto do goleiro adversário. A equipe do Rivellino bem que tentou diminuir o placar mas não conseguiu e viu o CHUTE INICIAL MOOCA comemorar o título após o apito final do árbitro.  

 

Série Prata – C.A. Paulistano 02 X 01 Olímpia  

Com uma primeira etapa arrasadora o C.A. Paulistano abriu vantagem no marcador e conseguiu administrar a vantagem conquistada durante toda a segunda etapa, nos últimos lances foi só pressão do Olímpia mas o sistema defensivo do C.A. Paulistano conseguiu frear o ímpeto do Olímpia. Os gols da partida foram marcados por LUIGI SCALA e BERNARDO SIMONY para o C.A. Paulistano na primeira etapa, e BERNARDO CAMPOS diminuiu o placar para o Olímpia mas não foi o suficiente, vitória e título para o C.A. PAULISTANO.

 

Série Bronze – Flamengo ZN 00 X 01 Show de Bola

Na partida mais emocionante da categoria os meninos do Show de Bola superaram os garotos do Flamengo ZN com um gol no último minuto da segunda etapa. A partida foi disputadíssima desde de os primeiros minutos, ambas equipes valorizando demais o titulo da Série Bronze, quando todos os torcedores já contavam com a disputa de pênaltis para definição do campeão LEONARDO ALVES aos quatorze minutos da segunda etapa fez o gol do título do SHOW DE BOLA.

 

Premiações Individuais 

Artilheiro: Gustavo Galan – Rivellino Sport Center – 10 Gols

Defesa Menos Vazada: Chute Inicial Mooca

Craque da Competição: Igor Macedo – Chute Inicial Mooca 








LEIA TAMBÉM!

Unidos do Cangaíba é mais uma nova equipe a estrear no Paulistão
Equipe da Zona Leste da capital Paulista é mais a disputar a série D
Leão de Judá vem para a sua terceira participação consecutiva no Paulistão
Equipe de Campinas vem mais experiente na busca pelo acesso à série A
Guarujá Golfinho já trabalha duro visando o inicio da Série A do Paulistão
Após anos tentando o acesso a elite do Paulistão, equipe treina forte em busca de novos objetivos
CAUS, tradicional equipe de Santos é mais uma equipe confirmada na Série D
Uma das equipes mais tradicionais da modalidade, retorna as competições da FF7SP
Santa Bárbara D Oeste/San Rochester vem com tudo no Paulistão!
A pretensão é de surpreender as equipes favoritas e chegar as quartas ou semifinais

APOIO
CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2020 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE SÃO PAULO.