LIGAS    INSCRIÇÃO    CONTATO    ÁRBITROS    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
 
  04/01 - Curso de arbitragem será realizado na capital Paulista nos dias 24, 25 e 26/01      |      04/01 - Troféu Federação já tem suas inscrições abertas nas categorias de base      |      01/12 - Série A - Ponte Preta é campeã Paulista!      |      24/11 - Série C - Nakanela é o grande campeão invicto!      |      24/11 - Série B - Golfinho fica com o título de maneira invicta!  
NOTÍCIAS

Data: 12/12/2019
Essa notícia foi lida 163 vezes

  

Sub 09 – Com campanha invicta Opportunity Brazil vence a Ouro.

No primeiro dia do mês de dezembro foram realizadas todas as finais do Campeonato Paulista 2019 – Categorias de Base, o Paulistão da modalidade, nesse ano as equipes foram divididas em 08 categorias diferentes Sub 08, 09, 10, 11, 12, 13, 15 e 17 mais de 1000 atletas inscritos em busca do mesmo objetivo levantar o troféu de campeão  . Os jogos foram realizados na Arena WS, localizada na Av. Marques de São Vicente 2477, tivemos grandes jogos e muita emoção nas 24 finais disputadas, veja um breve resumo do que melhor aconteceu nas finais da categoria Sub 09.

 

Série Ouro – Opportunity /brazil 04 X 01 Rivellino Sport Center

As duas equipes chegaram a grande final com as melhores campanhas entre as 12 participantes da competição, na semifinal ambas empataram seus jogos mas por possuírem a melhor campanha conseguiram a classificação. O time do Opportunity partiu com tudo para cima logo nos primeiros minutos e conseguiu o primeiro gol aos quatro minutos com uma cabeçada de PEDRO LIBARDI, a equipe do Rivellino sentiu o gol sofrido e viu seu adversário marcar mais duas vezes ainda na primeira etapa, DAVI ROQUE fez o segundo após receber passe açucarado do capitão Thiago Marinho e mais tarde GABRIEL KNITTEL aproveitou o apagão da zaga para tocar cruzado para o gol. Na segunda etapa a equipe do Rivellino esboçou uma reação após o gol de MURILO LIMA, mas não foi além disso e ainda viu ENZO COSTA dar números finais ao placar após marcar o quarto gol do Opportunity em um chute colocado de fora da área.  

 

Série Prata – C.A. Paulistano 00 X 01 Talentos da Lusa   

Pela final da Série Prata a dupla de Thiagos do Talentos da Lusa garantiu a vitória e consequentemente o título para LUSA, primeiro o atacante THIAGO GUIDA anotou o único gol da partida, e depois viu seu xará que é goleiro THIAGO ZOPE fechar o gol. Na segunda etapa o C.A. Paulistano teve as melhores chances de empatar o placar mas parou na atuação iluminada do goleiro da Thiago, a Lusa teve a chance de consolidar o placar anotando o segundo tento mas faltou capricho por parte dos atacantes.

 

Série Bronze – Olímpia 02 X 01 Chute Inicial João Dias

Assim como aconteceu na categoria Sub 08 a partida mais emocionante da categoria foi na categoria Bronze, Olímpia e Chute Inicial João Dias fizeram um jogo que foi definido apenas nos acréscimos da segunda etapa. No primeiro tempo a partida ficou morna, aos sete minutos o Olímpia abriu o placar com FELIPE AGUIRRA e levou essa vantagem para o intervalo. Na segunda etapa quando o jogo se encaminhava para o seu final FELIPE SANTOS empatou a partida para o C.I. João Dias e colocou fogo nos minutos finais de jogo, e em um descuido da zaga GUSTAVO SANTANA foi o responsável por marcar o gol do título do Olímpia.  

Premiações Individuais 

Artilheiro: Mauricio David – C.A. Paulistano – 06 Gols

Defesa Menos Vazada: Olímpia

Craque da Competição: Pedro Libardi – Opportunity Brazil 








LEIA TAMBÉM!

Sub 17 – Haja coração!!! Em final emocionante Corinthians Atibaia vence a Ouro.
Alto dos Pinheiros vence a Prata nos shoot outs e Talentos da Lusa vence a Série Bronze.
Sub 15 – Equilibrado!!! Talentos da Lusa vence pelo placar mínimo na Ouro.
Com goleadas Corinthians Atibaia e Barça Academy faturam a Prata e Bronze.
Sub 13 – Com emoção !!! Pela Ouro Dinamus vence nos shoot outs.
Pinheiral passa pelo Rivellino, e Talentos do City vence a Série Bronze.
Sub 12 - Talentos da Lusa fecha o ano com chave de ouro.
Barcelona fatura a Prata e Rivellino fica com a Bronze.
Sub 11 - Com primeiro tempo arrasador Rivellino ficou com o título da Ouro.
Show de Bola venceu a Prata e de virada Dinamus venceu a Bronze

APOIO
CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2020 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE SÃO PAULO.