LIGAS    INSCRIÇÃO    CONTATO    ÁRBITROS    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
 
  26/03 - Fique em casa!  
NOTÍCIAS

Data: 12/12/2019
Essa notícia foi lida 231 vezes

  

Sub 09 – Com campanha invicta Opportunity Brazil vence a Ouro.

No primeiro dia do mês de dezembro foram realizadas todas as finais do Campeonato Paulista 2019 – Categorias de Base, o Paulistão da modalidade, nesse ano as equipes foram divididas em 08 categorias diferentes Sub 08, 09, 10, 11, 12, 13, 15 e 17 mais de 1000 atletas inscritos em busca do mesmo objetivo levantar o troféu de campeão  . Os jogos foram realizados na Arena WS, localizada na Av. Marques de São Vicente 2477, tivemos grandes jogos e muita emoção nas 24 finais disputadas, veja um breve resumo do que melhor aconteceu nas finais da categoria Sub 09.

 

Série Ouro – Opportunity /brazil 04 X 01 Rivellino Sport Center

As duas equipes chegaram a grande final com as melhores campanhas entre as 12 participantes da competição, na semifinal ambas empataram seus jogos mas por possuírem a melhor campanha conseguiram a classificação. O time do Opportunity partiu com tudo para cima logo nos primeiros minutos e conseguiu o primeiro gol aos quatro minutos com uma cabeçada de PEDRO LIBARDI, a equipe do Rivellino sentiu o gol sofrido e viu seu adversário marcar mais duas vezes ainda na primeira etapa, DAVI ROQUE fez o segundo após receber passe açucarado do capitão Thiago Marinho e mais tarde GABRIEL KNITTEL aproveitou o apagão da zaga para tocar cruzado para o gol. Na segunda etapa a equipe do Rivellino esboçou uma reação após o gol de MURILO LIMA, mas não foi além disso e ainda viu ENZO COSTA dar números finais ao placar após marcar o quarto gol do Opportunity em um chute colocado de fora da área.  

 

Série Prata – C.A. Paulistano 00 X 01 Talentos da Lusa   

Pela final da Série Prata a dupla de Thiagos do Talentos da Lusa garantiu a vitória e consequentemente o título para LUSA, primeiro o atacante THIAGO GUIDA anotou o único gol da partida, e depois viu seu xará que é goleiro THIAGO ZOPE fechar o gol. Na segunda etapa o C.A. Paulistano teve as melhores chances de empatar o placar mas parou na atuação iluminada do goleiro da Thiago, a Lusa teve a chance de consolidar o placar anotando o segundo tento mas faltou capricho por parte dos atacantes.

 

Série Bronze – Olímpia 02 X 01 Chute Inicial João Dias

Assim como aconteceu na categoria Sub 08 a partida mais emocionante da categoria foi na categoria Bronze, Olímpia e Chute Inicial João Dias fizeram um jogo que foi definido apenas nos acréscimos da segunda etapa. No primeiro tempo a partida ficou morna, aos sete minutos o Olímpia abriu o placar com FELIPE AGUIRRA e levou essa vantagem para o intervalo. Na segunda etapa quando o jogo se encaminhava para o seu final FELIPE SANTOS empatou a partida para o C.I. João Dias e colocou fogo nos minutos finais de jogo, e em um descuido da zaga GUSTAVO SANTANA foi o responsável por marcar o gol do título do Olímpia.  

Premiações Individuais 

Artilheiro: Mauricio David – C.A. Paulistano – 06 Gols

Defesa Menos Vazada: Olímpia

Craque da Competição: Pedro Libardi – Opportunity Brazil 








LEIA TAMBÉM!

Nota Oficial - COVID-19
.
Base: Complemento da primeira rodada aconteceu no dia 15/03
Em 17 partidas as redes balançaram 77 vezes.
Congresso técnico do Troféu Federação na categoria principal aconteceu na última quarta
Atibaia, Vargem Grande Paulista, Jandira, São Bernado serão representadas na competição, além das equipes da capital
Troféu Federação nas categorias de base começou com muitas emoções
Com jogos disputados, categoria de base iniciou neste domingo.
Troféu Federação de categoria de base começa neste domingo na Arena WS
Equipes em varias categorias iniciam á luta de mais uma competição.

APOIO
CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2020 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE SÃO PAULO.