LIGAS    INSCRIÇÃO    CONTATO    ÁRBITROS    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
 
  04/01 - Curso de arbitragem será realizado na capital Paulista nos dias 24, 25 e 26/01      |      04/01 - Troféu Federação já tem suas inscrições abertas nas categorias de base      |      01/12 - Série A - Ponte Preta é campeã Paulista!      |      24/11 - Série C - Nakanela é o grande campeão invicto!      |      24/11 - Série B - Golfinho fica com o título de maneira invicta!  
NOTÍCIAS

Data: 13/12/2019
Essa notícia foi lida 55 vezes

  

Sub 11 - Com primeiro tempo arrasador Rivellino ficou com o título da Ouro.

No primeiro dia do mês de dezembro foram realizadas todas as finais do Campeonato Paulista 2019 – Categorias de Base, o Paulistão da modalidade, nesse ano as equipes foram divididas em 08 categorias diferentes Sub 08, 09, 10, 11, 12, 13, 15 e 17 mais de 1000 atletas inscritos em busca do mesmo objetivo levantar o troféu de campeão  . Os jogos foram realizados na Arena WS, localizada na Av. Marques de São Vicente 2477, tivemos grandes jogos e muita emoção nas 24 finais disputadas veja um breve resumo do que melhor aconteceu nas finais da categoria Sub 11.


Série Ouro – Rivellino Sport Center 03 X 01 Talentos da Lusa 

As duas equipes já haviam se enfrentado durante a fase classificatória e na oportunidade o Rivellino levou a melhor pelo placar de 02x01, e a revanche aconteceu no jogo mais importante da competição. O Rivellino começou a partida a 100 Km/h e logo aos três minutos abriu o placar com GABRIEL MILCHEREIT aproveitando o rebote do goleiro, aos seis minutos tivemos uma pintura GIOVANNI MALUF ampliou o placar para o Rivellino com um golaço de bicicleta, ainda na primeira etapa DAVI DO CARMO fez o terceiro com um chute indefensável para o goleiro e praticamente definiu a partida a favor do Rivellino. Na segunda etapa a Lusa partiu com tudo para o ataque buscando fazer o primeiro gol o mais rápido possivel para entrar no jogo novamente, conseguiu aos quatro minutos com um gol de muito longe de FELIPE SILVA, apos isso a Lusa bem que tenãtou mas não conseguiu furar a defesa do Rivellino, que segurou o placar e soltou o grito de CAMPEÃO.  


Série Prata – Show de Bola 07 X 00 Palmeiras Panamby 

O Show de Bola conseguiu um placar dilatado na partida graças a uma manhã inspirada da dupla de ataque Anthony, que marcou quatro gols na partida e terminou a competição como artilheiro, e João Vitor que marcou dois gols e deu assintência para mais um. O jogo começou e o Show de Bola não deixou o Palmeiras respirar e pressionou a saida de bola e antes de completar o primeiro minuto de disputa ANTHONY SILVA já tinha aberto o placar, ainda na primeira etapa foram mais dois gols da equipe do Show de Bola. Na etapa final o Show de Bola não deixou o ritmo cair e marcou quatro gols dando números finais a partida. Parabéns aos campeões do Show de Bola e vale ressaltar a atitude da equipe Palmeiras que mesmo perdendo jogou todo o tempo com LEALDADE e RESPEITO por todos os adversários. 


 Série Bronze – Flamengo Zona Norte  01 X 03 Dinamus 

Na Sére Bronze tivemos uma grande partida com belas jogadas, logo no inicio do jogo o Flamengo abriu o palcar com um gol de ARTHUR DA COSTA, o gol não abateu a equipe do Dinamus que precisou apenas de cinco minutos para virar o placar com gols de RENZO BASSO e PEDRO FAUSTINO, apos isso o jogo ficou equilibrado e o Dinamus levou a vantagem de um gol para o intervalo. Na segunda etapa o Flamengo votou melhor, criando as melhores chances de gol mas brilhou a estrela do goleiro do Dinamus João Pedro que defendeu até pensamento e garantiu a vitória da sua equipe, no final da partida o Dinamus marcou o terceiro gol com RODRIGO CARDOSO, com isso a equipe comandada pelo craque Iago ficou com o título. 


Premiações Individuais 

Artilheiro: Anthony Silva – Show de Bola  – 10 Gols

Defesa Menos Vazada: Dinamus 

Craque da Competição: Gabriel Milchereit –  Rivellino Sport Center  







LEIA TAMBÉM!

Sub 17 – Haja coração!!! Em final emocionante Corinthians Atibaia vence a Ouro.
Alto dos Pinheiros vence a Prata nos shoot outs e Talentos da Lusa vence a Série Bronze.
Sub 15 – Equilibrado!!! Talentos da Lusa vence pelo placar mínimo na Ouro.
Com goleadas Corinthians Atibaia e Barça Academy faturam a Prata e Bronze.
Sub 13 – Com emoção !!! Pela Ouro Dinamus vence nos shoot outs.
Pinheiral passa pelo Rivellino, e Talentos do City vence a Série Bronze.
Sub 12 - Talentos da Lusa fecha o ano com chave de ouro.
Barcelona fatura a Prata e Rivellino fica com a Bronze.
Sub 10 - Show de Bola vence, convence e fica com o título da Ouro.
Na Prata deu Talentos da Lusa e na Bronze Barça Academy ficou com o título.

APOIO
CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2020 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE SÃO PAULO.