LIGAS    INSCRIÇÃO    CONTATO    ÁRBITROS    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
 
  26/03 - Fique em casa!  
NOTÍCIAS

Data: 13/12/2019
Essa notícia foi lida 123 vezes

  

Sub 11 - Com primeiro tempo arrasador Rivellino ficou com o título da Ouro.

No primeiro dia do mês de dezembro foram realizadas todas as finais do Campeonato Paulista 2019 – Categorias de Base, o Paulistão da modalidade, nesse ano as equipes foram divididas em 08 categorias diferentes Sub 08, 09, 10, 11, 12, 13, 15 e 17 mais de 1000 atletas inscritos em busca do mesmo objetivo levantar o troféu de campeão  . Os jogos foram realizados na Arena WS, localizada na Av. Marques de São Vicente 2477, tivemos grandes jogos e muita emoção nas 24 finais disputadas veja um breve resumo do que melhor aconteceu nas finais da categoria Sub 11.


Série Ouro – Rivellino Sport Center 03 X 01 Talentos da Lusa 

As duas equipes já haviam se enfrentado durante a fase classificatória e na oportunidade o Rivellino levou a melhor pelo placar de 02x01, e a revanche aconteceu no jogo mais importante da competição. O Rivellino começou a partida a 100 Km/h e logo aos três minutos abriu o placar com GABRIEL MILCHEREIT aproveitando o rebote do goleiro, aos seis minutos tivemos uma pintura GIOVANNI MALUF ampliou o placar para o Rivellino com um golaço de bicicleta, ainda na primeira etapa DAVI DO CARMO fez o terceiro com um chute indefensável para o goleiro e praticamente definiu a partida a favor do Rivellino. Na segunda etapa a Lusa partiu com tudo para o ataque buscando fazer o primeiro gol o mais rápido possivel para entrar no jogo novamente, conseguiu aos quatro minutos com um gol de muito longe de FELIPE SILVA, apos isso a Lusa bem que tenãtou mas não conseguiu furar a defesa do Rivellino, que segurou o placar e soltou o grito de CAMPEÃO.  


Série Prata – Show de Bola 07 X 00 Palmeiras Panamby 

O Show de Bola conseguiu um placar dilatado na partida graças a uma manhã inspirada da dupla de ataque Anthony, que marcou quatro gols na partida e terminou a competição como artilheiro, e João Vitor que marcou dois gols e deu assintência para mais um. O jogo começou e o Show de Bola não deixou o Palmeiras respirar e pressionou a saida de bola e antes de completar o primeiro minuto de disputa ANTHONY SILVA já tinha aberto o placar, ainda na primeira etapa foram mais dois gols da equipe do Show de Bola. Na etapa final o Show de Bola não deixou o ritmo cair e marcou quatro gols dando números finais a partida. Parabéns aos campeões do Show de Bola e vale ressaltar a atitude da equipe Palmeiras que mesmo perdendo jogou todo o tempo com LEALDADE e RESPEITO por todos os adversários. 


 Série Bronze – Flamengo Zona Norte  01 X 03 Dinamus 

Na Sére Bronze tivemos uma grande partida com belas jogadas, logo no inicio do jogo o Flamengo abriu o palcar com um gol de ARTHUR DA COSTA, o gol não abateu a equipe do Dinamus que precisou apenas de cinco minutos para virar o placar com gols de RENZO BASSO e PEDRO FAUSTINO, apos isso o jogo ficou equilibrado e o Dinamus levou a vantagem de um gol para o intervalo. Na segunda etapa o Flamengo votou melhor, criando as melhores chances de gol mas brilhou a estrela do goleiro do Dinamus João Pedro que defendeu até pensamento e garantiu a vitória da sua equipe, no final da partida o Dinamus marcou o terceiro gol com RODRIGO CARDOSO, com isso a equipe comandada pelo craque Iago ficou com o título. 


Premiações Individuais 

Artilheiro: Anthony Silva – Show de Bola  – 10 Gols

Defesa Menos Vazada: Dinamus 

Craque da Competição: Gabriel Milchereit –  Rivellino Sport Center  







LEIA TAMBÉM!

Nota Oficial - COVID-19
.
Base: Complemento da primeira rodada aconteceu no dia 15/03
Em 17 partidas as redes balançaram 77 vezes.
Congresso técnico do Troféu Federação na categoria principal aconteceu na última quarta
Atibaia, Vargem Grande Paulista, Jandira, São Bernado serão representadas na competição, além das equipes da capital
Troféu Federação nas categorias de base começou com muitas emoções
Com jogos disputados, categoria de base iniciou neste domingo.
Troféu Federação de categoria de base começa neste domingo na Arena WS
Equipes em varias categorias iniciam á luta de mais uma competição.

APOIO
CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2020 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE SÃO PAULO.