LIGAS    INSCRIÇÃO    CONTATO    ÁRBITROS    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
 
  26/03 - Fique em casa!  
NOTÍCIAS

Data: 15/12/2019
Essa notícia foi lida 139 vezes

  

Sub 12 - Talentos da Lusa fecha o ano com chave de ouro.

No primeiro dia do mês de dezembro foram realizadas todas as finais do Campeonato Paulista 2019 – Categorias de Base, o Paulistão da modalidade, nesse ano as equipes foram divididas em 08 categorias diferentes Sub 08, 09, 10, 11, 12, 13, 15 e 17 mais de 1000 atletas inscritos em busca do mesmo objetivo levantar o troféu de campeão. Os jogos foram realizados na Arena WS, localizada na Av. Marques de São Vicente 2477, tivemos grandes jogos e muita emoção nas 24 finais disputadas veja um breve resumo do que melhor aconteceu nas finais da categoria Sub 12.

  

Série Ouro – Talentos da Lusa 02 X 01 Pinheiral

As duas equipes ficaram no mesmo grupo na 1º Fase por isso não se enfrentaram, mas fizeram campanhas praticamente iguais com quatro vitórias e uma derrota, vantagem no saldo de gols para o Talentos da Lusa. Na final a Lusa mostrou seu cartão de visitas e logo no primeiro minuto de jogo já abriu o placar com seu principal jogador MATHEUS MIRANDA que dominou e empurrou a bola para o fundo da rede do Pinheiral, aos cinco minutos o empate do Pinheiral aconteceu com EDUARDO TAKAESU que recebeu lançamento do goleiro avançou pelo meio do campo e chutou sem chances para o arqueiro da Lusa. Na segunda etapa o jogo ficou bastante aberto com chances para as duas equipes mas quando os goleiros não defendiam a trave atrapalhava os ataques, o gol do título do Talentos da Lusa saiu na metade do segundo tempo com ISAAC LIRA que aproveitou a cobrança de escanteio se antecipando ao zagueiro adversário e cabeceando no canto de goleiro que nada pode fazer, nos minutos finais o Pinheiral foi só pressão mas o nervosismo acabou atrapalhando e facilitou para o sistema defensivo do Talentos da Lusa que não deixou espaços e só esperou o apito final para gritar É CAMPEÃO !!!

  

Série Prata – Barça Academy 03 X 01 Chute Inicial Mooca 

As equipes estrearam na competição se enfrentando e voltaram a se encontrar no último jogo da competição, a fase foi outra mas o resultado foi o mesmo vitória do Barça Academy. Tivemos uma primeira etapa com bastante equilíbrio e um gol para cada lado, pelo Barça marcou KAYNÃ PEREIRA e para o Chute Inicial o nome do gol foi o camisa nove LUCAS MORAES. Na segunda etapa o Barça Academy impôs seu estilo de jogo com posse de bola e triangulações rápidas e conseguiu envolver o adversário e abrir vantagem no marcador com gols de KAYNÃ PEREIRA e fechando o placar FELIPE RIBEIRO. Com a vitória o Barça Academy conquistou o título da Série Prata da categoria.

 

Série Bronze – Chute Inicial Mooca 01 X 02 Barça Academy

Pela Série Bronze tivemos uma boa partida dos sistemas defensivos de ambas equipes, as defesas prevaleceram em praticamente 100% do tempo sobre os ataques, o único que conseguiu furar as defesas foi JOÃO BERIGO do Rivellino que marcou o gol do título aos cinco minutos da primeira etapa. Na segunda etapa o jogo continuou bastante equilibrado e o atleta que conseguiu fazer algo diferente e criar as melhores chances de gol foi o camisa 10 do Rivellino LUCA BEUST, mas o placar não foi alterado e o Rivellino conquistou o título da Série Bronze.

 

 

Premiações Individuais 

Artilheiro: Matheus Miranda – Talentos da Lusa – 09 Gols

Defesa Menos Vazada: Rivellino Sport Center

Craque da Competição: Matheus Miranda – Talentos da Lusa  








LEIA TAMBÉM!

Nota Oficial - COVID-19
.
Base: Complemento da primeira rodada aconteceu no dia 15/03
Em 17 partidas as redes balançaram 77 vezes.
Congresso técnico do Troféu Federação na categoria principal aconteceu na última quarta
Atibaia, Vargem Grande Paulista, Jandira, São Bernado serão representadas na competição, além das equipes da capital
Troféu Federação nas categorias de base começou com muitas emoções
Com jogos disputados, categoria de base iniciou neste domingo.
Troféu Federação de categoria de base começa neste domingo na Arena WS
Equipes em varias categorias iniciam á luta de mais uma competição.

APOIO
CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2020 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE SÃO PAULO.