LIGAS    INSCRIÇÃO    CONTATO    ÁRBITROS    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
 
  26/03 - Fique em casa!  
NOTÍCIAS

Data: 16/12/2019
Essa notícia foi lida 136 vezes

  

Sub 13 – Com emoção !!! Pela Ouro Dinamus vence nos shoot outs.

No primeiro dia do mês de dezembro foram realizadas todas as finais do Campeonato Paulista 2019 – Categorias de Base, o Paulistão da modalidade, nesse ano as equipes foram divididas em 08 categorias diferentes Sub 08, 09, 10, 11, 12, 13, 15 e 17 mais de 1000 atletas inscritos em busca do mesmo objetivo levantar o troféu de campeão. Os jogos foram realizados na Arena WS, localizada na Av. Marques de São Vicente 2477, tivemos grandes jogos e muita emoção nas 24 finais disputadas veja um breve resumo do que melhor aconteceu nas finais da categoria Sub 13.

 

 

Série Ouro – Dinamus 02 (02) X (00) 02 Talentos da Lusa

Na final mais equilibrada entre todas as categorias, o campeão só foi conhecido nas cobranças de shoot out e quem se deu melhor foi o Dinamus que contou com manhã inspirada do goleiro ANDRÉ PIERRO. No começo da partida o artilheiro da competição RAFAEL MUSSI abriu o placar para o Dinamus aproveitando o bate rebate na área e marcou seu oitavo gol na competição, o empate do Talentos Lusa veio com MATHEUS MIRANDA mostrando oportunismo e as equipes foram para intervalo empatadas. Na volta do intervalo o Talentos da Lusa voltou melhor para o jogo e logo conseguiu a virada com ANDRÉ REBOUÇAS com um belo chute de fora da área, quando todos já davam a vitória e título da Lusa THEO REIS aproveitou uma cobrança de lateral no segundo pau e empatou a partida levando a disputa do título para as cobranças de shoot outs.

O camisa 44 Rafael Mussi chamou a responsabilidade e abriu as cobranças com um gol e colocando o Dinamus na frente, a partir disso a estrela do golerio do Dinamus começou a brilhar primeiro defendendo a cobrança de Guilherme Costa, na sequência João Pedro fez o segundo do Dinamus, e para fechar com chave de ouro ANDRÉ PIERRO defendeu mais uma cobrança e garantiu o título para o Dinamus.   

 

Série Prata – Pinheiral 03 X 01 Rivellino Sport Center 

Pela Série Prata o Pinheiral fez um segundo tempo excelente comandados pelo pequeno gigante JOCA que fez uma segunda etapa impecável e dominou o meio de campo e participou das principais jogadas da sua equipe. Os gols da partida foram marcados MATEUS ARCURI na primeira etapa, e fecharam o placar no segundo tempo BRUNO CONTO e LUIS SANTOS, o gol do Rivellino foi marcado por LEONARDO BRANDÃO, mas não foi o suficiente para evitar a derrota da sua equipe.

 

Série Bronze – Talentos do City 05 X 02 Barça Academy

Com atuação gala do atleta LUCAS GABRIEL do Talentos do City que marcou incríveis quatro gols na final sua equipe conquistou a Série Bronze da principal competição do Estado em sua primeira participação em competições oficiais de nossa entidade. Em nenhum momento a equipe do Barcelona conseguiu impor seu ritmo de jogo e foi surpreendido pela raça e vontade da equipe do Talentos do City que disputou cada bola como se fosse a última e conseguiu sair vitorioso do jogo.

 

Premiações Individuais 


Artilheiro: Rafael Mussi – Dinamus – 08 Gols

Defesa Menos Vazada: Talentos da Lusa

 Craque da Competição: André Pierro – Dinamus  








LEIA TAMBÉM!

Nota Oficial - COVID-19
.
Base: Complemento da primeira rodada aconteceu no dia 15/03
Em 17 partidas as redes balançaram 77 vezes.
Congresso técnico do Troféu Federação na categoria principal aconteceu na última quarta
Atibaia, Vargem Grande Paulista, Jandira, São Bernado serão representadas na competição, além das equipes da capital
Troféu Federação nas categorias de base começou com muitas emoções
Com jogos disputados, categoria de base iniciou neste domingo.
Troféu Federação de categoria de base começa neste domingo na Arena WS
Equipes em varias categorias iniciam á luta de mais uma competição.

APOIO
CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2020 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE SÃO PAULO.