LIGAS    INSCRIÇÃO    CONTATO    ÁRBITROS    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
 
  26/03 - Fique em casa!  
NOTÍCIAS

Data: 30/12/2019
Essa notícia foi lida 94 vezes

  

Sub 15 – Equilibrado!!! Talentos da Lusa vence pelo placar mínimo na Ouro.

No primeiro dia do mês de dezembro foram realizadas todas as finais do Campeonato Paulista 2019 – Categorias de Base, o Paulistão da modalidade, nesse ano as equipes foram divididas em 08 categorias diferentes Sub 08, 09, 10, 11, 12, 13, 15 e 17 mais de 1000 atletas inscritos em busca do mesmo objetivo levantar o troféu de campeão. Os jogos foram realizados na Arena WS, localizada na Av. Marques de São Vicente 2477, tivemos grandes jogos e muita emoção nas 24 finais disputadas veja um breve resumo do que melhor aconteceu nas finais da categoria Sub 15.

 

 

Série Ouro – Alto dos Pinheiros 00 X 01 Talentos da Lusa

Na disputa da Série Ouro da competição duas equipes que estão criando uma rivalidade nas categorias maiores e sempre estão nas finais das competições. O Alto de Pinheiros chegou à final invicto e com 100% de aproveitamento, já o Talentos da Lusa se classificou atuando com o regulamento a seu favor após um empate em 00x00. O jogo foi bastante equilibrado nas duas etapas com chances claras de gols mas os atacantes encontraram os goleiros em manhã inspirada, o único que conseguiu balançar as redes no confronto foi ENZO DE MARCO que anotou o gol da vitória e título do Talentos da Lusa aos dezesseis minutos da primeira etapa. Na segunda etapa a equipe do Alto de Pinheiros criou boas chances e reivindicou a marcação de uma penalidade não assinalada pela arbitragem, e o placar seguiu sem movimentação até o apito final.   

 

 

Série Prata – Corinthians Atibaia 05 X 02 Pró Sport  

No encontro de duas unidades do Chute Inicial, melhor para a equipe de Atibaia que melhor aproveitamento nas chances de gols criadas, apesar da diferença de três gols, o placar não retrata o que foi a partida que foi bastante equilibrada. Na primeira etapa o Corinthians Atibaia abriu vantagem e ampliou no final da etapa e foi para o intervalo com a diferença de dois gols a seu favor. Na segunda etapa logo no primeiro minuto o Pro Sport conseguiu diminuir e colocou fogo no jogo, com maior posse de bola o Pro Sport criava mas não conseguia converter as chances em gols, e nos minutos finais do jogo o Corinthians Atibaia aproveitou os espaços deixados e ampliou a vantagem fechou o placar em 05x02 com destaque para GABRIIEL MOURA que marcou duas vezes ajudando a sua equipe a conquistar o título da Prata.

 

 

Série Bronze – Barra Funda 03 X 05 Barça Academy

As equipes se enfrentaram durante a primeira fase da competição e na oportunidade melhor para o Barra Funda que venceu pelo placar de 06x01, na final da Série Bronze o Barça Academy teve sua chance de revanche e não desperdiçou de virada conseguiu vencer pelo placar de 06x03 com atuação gigante de KAIO GODOI que marcou três gols e participou das principais jogadas comandando o ataque da sua equipe, o Barra Funda bem que tentou com WEELINGTON DOUGLAS que marcou dois gols mas não foi o suficiente para tirar o titulo da equipe Barça Academy.

 

Premiações Individuais

 

Artilheiro: Kaiki de Luca – Corinthians Atibaia – 10 Gols

Defesa Menos Vazada: Alto dos Pinheiros

Craque da Competição: Kauê Dias – Talentos da Lusa  








LEIA TAMBÉM!

Nota Oficial - COVID-19
.
Base: Complemento da primeira rodada aconteceu no dia 15/03
Em 17 partidas as redes balançaram 77 vezes.
Congresso técnico do Troféu Federação na categoria principal aconteceu na última quarta
Atibaia, Vargem Grande Paulista, Jandira, São Bernado serão representadas na competição, além das equipes da capital
Troféu Federação nas categorias de base começou com muitas emoções
Com jogos disputados, categoria de base iniciou neste domingo.
Troféu Federação de categoria de base começa neste domingo na Arena WS
Equipes em varias categorias iniciam á luta de mais uma competição.

APOIO
CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2020 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE SÃO PAULO.