LIGAS    INSCRIÇÃO    CONTATO    ÁRBITROS    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
 
  04/01 - Curso de arbitragem será realizado na capital Paulista nos dias 24, 25 e 26/01      |      04/01 - Troféu Federação já tem suas inscrições abertas nas categorias de base      |      01/12 - Série A - Ponte Preta é campeã Paulista!      |      24/11 - Série C - Nakanela é o grande campeão invicto!      |      24/11 - Série B - Golfinho fica com o título de maneira invicta!  
NOTÍCIAS

Data: 30/12/2019
Essa notícia foi lida 22 vezes

  

Sub 15 – Equilibrado!!! Talentos da Lusa vence pelo placar mínimo na Ouro.

No primeiro dia do mês de dezembro foram realizadas todas as finais do Campeonato Paulista 2019 – Categorias de Base, o Paulistão da modalidade, nesse ano as equipes foram divididas em 08 categorias diferentes Sub 08, 09, 10, 11, 12, 13, 15 e 17 mais de 1000 atletas inscritos em busca do mesmo objetivo levantar o troféu de campeão. Os jogos foram realizados na Arena WS, localizada na Av. Marques de São Vicente 2477, tivemos grandes jogos e muita emoção nas 24 finais disputadas veja um breve resumo do que melhor aconteceu nas finais da categoria Sub 15.

 

 

Série Ouro – Alto dos Pinheiros 00 X 01 Talentos da Lusa

Na disputa da Série Ouro da competição duas equipes que estão criando uma rivalidade nas categorias maiores e sempre estão nas finais das competições. O Alto de Pinheiros chegou à final invicto e com 100% de aproveitamento, já o Talentos da Lusa se classificou atuando com o regulamento a seu favor após um empate em 00x00. O jogo foi bastante equilibrado nas duas etapas com chances claras de gols mas os atacantes encontraram os goleiros em manhã inspirada, o único que conseguiu balançar as redes no confronto foi ENZO DE MARCO que anotou o gol da vitória e título do Talentos da Lusa aos dezesseis minutos da primeira etapa. Na segunda etapa a equipe do Alto de Pinheiros criou boas chances e reivindicou a marcação de uma penalidade não assinalada pela arbitragem, e o placar seguiu sem movimentação até o apito final.   

 

 

Série Prata – Corinthians Atibaia 05 X 02 Pró Sport  

No encontro de duas unidades do Chute Inicial, melhor para a equipe de Atibaia que melhor aproveitamento nas chances de gols criadas, apesar da diferença de três gols, o placar não retrata o que foi a partida que foi bastante equilibrada. Na primeira etapa o Corinthians Atibaia abriu vantagem e ampliou no final da etapa e foi para o intervalo com a diferença de dois gols a seu favor. Na segunda etapa logo no primeiro minuto o Pro Sport conseguiu diminuir e colocou fogo no jogo, com maior posse de bola o Pro Sport criava mas não conseguia converter as chances em gols, e nos minutos finais do jogo o Corinthians Atibaia aproveitou os espaços deixados e ampliou a vantagem fechou o placar em 05x02 com destaque para GABRIIEL MOURA que marcou duas vezes ajudando a sua equipe a conquistar o título da Prata.

 

 

Série Bronze – Barra Funda 03 X 05 Barça Academy

As equipes se enfrentaram durante a primeira fase da competição e na oportunidade melhor para o Barra Funda que venceu pelo placar de 06x01, na final da Série Bronze o Barça Academy teve sua chance de revanche e não desperdiçou de virada conseguiu vencer pelo placar de 06x03 com atuação gigante de KAIO GODOI que marcou três gols e participou das principais jogadas comandando o ataque da sua equipe, o Barra Funda bem que tentou com WEELINGTON DOUGLAS que marcou dois gols mas não foi o suficiente para tirar o titulo da equipe Barça Academy.

 

Premiações Individuais

 

Artilheiro: Kaiki de Luca – Corinthians Atibaia – 10 Gols

Defesa Menos Vazada: Alto dos Pinheiros

Craque da Competição: Kauê Dias – Talentos da Lusa  








LEIA TAMBÉM!

Sub 17 – Haja coração!!! Em final emocionante Corinthians Atibaia vence a Ouro.
Alto dos Pinheiros vence a Prata nos shoot outs e Talentos da Lusa vence a Série Bronze.
Sub 13 – Com emoção !!! Pela Ouro Dinamus vence nos shoot outs.
Pinheiral passa pelo Rivellino, e Talentos do City vence a Série Bronze.
Sub 12 - Talentos da Lusa fecha o ano com chave de ouro.
Barcelona fatura a Prata e Rivellino fica com a Bronze.
Sub 11 - Com primeiro tempo arrasador Rivellino ficou com o título da Ouro.
Show de Bola venceu a Prata e de virada Dinamus venceu a Bronze
Sub 10 - Show de Bola vence, convence e fica com o título da Ouro.
Na Prata deu Talentos da Lusa e na Bronze Barça Academy ficou com o título.

APOIO
CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2020 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE SÃO PAULO.