LIGAS    INSCRIÇÃO    CONTATO    ÁRBITROS    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
 
  04/01 - Curso de arbitragem será realizado na capital Paulista nos dias 24, 25 e 26/01      |      04/01 - Troféu Federação já tem suas inscrições abertas nas categorias de base      |      01/12 - Série A - Ponte Preta é campeã Paulista!      |      24/11 - Série C - Nakanela é o grande campeão invicto!      |      24/11 - Série B - Golfinho fica com o título de maneira invicta!  
NOTÍCIAS

Data: 31/12/2019
Essa notícia foi lida 28 vezes

  

Sub 17 – Haja coração!!! Em final emocionante Corinthians Atibaia vence a Ouro.

No primeiro dia do mês de dezembro foram realizadas todas as finais do Campeonato Paulista 2019 – Categorias de Base, o Paulistão da modalidade, nesse ano as equipes foram divididas em 08 categorias diferentes Sub 08, 09, 10, 11, 12, 13, 15 e 17 mais de 1000 atletas inscritos em busca do mesmo objetivo levantar o troféu de campeão. Os jogos foram realizados na Arena WS, localizada na Av. Marques de São Vicente 2477, tivemos grandes jogos e muita emoção nas 24 finais disputadas veja um breve resumo do que melhor aconteceu nas finais da categoria Sub 17.

 

 

Série Ouro – Corinthians Atibaia 02 X 01 Pinheiral

 As equipes já haviam se enfrentado pela quarta rodada da fase de classificação e o Corinthians Atibaia levou a melhor pelo placar mínimo. Na partida final o placar mudou mas o vencedor permaneceu o mesmo dessa vez com um final emocionante, na primeira etapa o único a balançar as redes foi JOÃO PEDRO do Corinthians Atibaia, na segunda etapa o Pinheiral voltou com tudo e logo aos dois minutos empatou o jogo com um gol de RAYNNAN MACEDO a partida permaneceu empatada até os oito minutos quando o camisa 10 do Corinthians Atibaia FELIPE SANTOS anotou seu gol. Os últimos cinco minutos de partida foram emocionantes aos dezoito minutos Felipe Santos do Atibaia foi expulso ao receber segundo cartão amarelo, logo depois a equipe do Corinthians Atibaia cometeu a quinta falta coletiva, e nos acréscimos fez a sexta falta dando a oportunidade de empate para o Pinheiral na cobrança de shoot out, na cobrança o goleiro defendeu mas cometeu falta sendo expulso e dando novamente a chance para o Pinheiral em nova cobrança de shoot out e dessa fez o goleiro reserva defendeu a cobrança e garantiu o título para o Corinthians Atibaia.

 

 

Série Prata – 112 / Pró Sport 02 (02) X (03) 02 Alto dos Pinheiros 

O 112 / Pró Sport começou a partida a 100 km/h e logo no segundo minuto já abriu o placar com um gol de GUILHERME OLIVEIRA, após o gol a equipe do Alto de Pinheiros acordou e equilibrou a partida e em alguns momentos esteve mais próximo de marcar o gol de empate do que sofrer o segundo gol. NA segunda etapa toda a emoção ficou para os últimos minutos assim como na Série Ouro, aos quatorze minutos PEDRO DINIZ, o empate no placar permaneceu até os dezoito minutos quando LUAN SANTOS colocou o 112 / Pró Sport novamente a frente do marcador e quando todos achavam que a vitória estava garantida GUILHERME TORRES fez o gol de empate para o Alto dos Pinheiros e levou a disputa do título para as cobranças de shoot outs. Nas cobranças o Alto de Pinheiros foi mais eficiente e Guilherme Torres foi o responsável pela cobrança final que garantiu o título para o Alto dos Pinheiros.   

 

 

Série Bronze – Talentos da Lusa 05 X 03 Tô Rico F.S.

Pela Bronze ambas equipes jogaram leves e sem responsabilidade e nervosismo e isso contribuiu para uma grande quantidade de gols durante a partida. O Talentos da Lusa desde os primeiros minutos assumiu o controle das ações do jogo e em nenhum momento teve sua vitória ameaçada. Na primeira etapa tivemos apenas um gol do Talentos da Lusa, e na segunda etapa foi um caminhão de gols quatro do Talentos da Lusa e três do Tô Rico F.S., o destaque da partida foi RICARDO BRITO camisa 10 do Talentos da Lusa que ditou o ritmo do jogo e dominou o meio de campo, as principais jogadas passavam pelos pés dele.  

 

 

Premiações Individuais 

 

Artilheiro: Maik André – Pinherial – 09 Gols

Defesa Menos Vazada: Corinthians Atibaia

Craque da Competição: João Pedro – Corinthians Atibaia








LEIA TAMBÉM!

Sub 15 – Equilibrado!!! Talentos da Lusa vence pelo placar mínimo na Ouro.
Com goleadas Corinthians Atibaia e Barça Academy faturam a Prata e Bronze.
Sub 13 – Com emoção !!! Pela Ouro Dinamus vence nos shoot outs.
Pinheiral passa pelo Rivellino, e Talentos do City vence a Série Bronze.
Sub 12 - Talentos da Lusa fecha o ano com chave de ouro.
Barcelona fatura a Prata e Rivellino fica com a Bronze.
Sub 11 - Com primeiro tempo arrasador Rivellino ficou com o título da Ouro.
Show de Bola venceu a Prata e de virada Dinamus venceu a Bronze
Sub 10 - Show de Bola vence, convence e fica com o título da Ouro.
Na Prata deu Talentos da Lusa e na Bronze Barça Academy ficou com o título.

APOIO
CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2020 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE SÃO PAULO.