LIGAS    INSCRIÇÃO    CONTATO    ÁRBITROS    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
 
  20/02 - Troféu Federação - Últimas vagas para a categoria principal masculino!  
NOTÍCIAS

Data: 22/01/2020
Essa notícia foi lida 224 vezes

  

Série C: Nakanela é CAMPEÃO !!!!

Após quase quatro meses de disputas e jogos eletrizantes, no dia 23 de novembro de 2019 foi disputada a grande final do Paulistão 2019 – Série C e por ironia do destino a final foi disputada pelas mesmas equipes que deram o pontapé inicial da competição realizando a partida inaugural. Donas das melhores campanhas da competição e chegando invictas para a decisão CFS / SINDIPETRO LP e NAKANELA entraram em campo com grande presença de público na Arena Nacional Fut7.

O jogo começou a 100 Km/h e quando faltava a técnica os atletas compensavam na força física, raça e muita vontade. Nos primeiros minutos da partida o Nakanela conseguiu superar a pressão do jogo decisivo e impôs seu ritmo de jogo e aos três minutos na primeira chance clara de gol após excelente triangulação do ataque, o Pivô RAPHAEL LIRA não desperdiçou e fez o que se espera de um atacante, dominou com a perna direita e com a canhota não deu chances para o goleiro adversário e colocou a bola no fundo da rede, o jogo permaneceu equilibrado após a primeiro gol e as duas equipes tiveram chances de fazer o gol mas esbarraram nos goleiros ou na falta de pontaria. Aos quinze minutos veio empate do Sindipetro após cobrança de escanteio BEIÇO subiu mais que todo mundo e cabeceou a bola como manda o manual para baixo no canto do goleiro que nada pode fazer, com 01x01 no placar as equipes pouco se arriscaram até o final da primeira etapa e levaram esse resultado para o intervalo.

Na segunda etapa o jogo ficou tenso as equipes estavam no dilema de tentar ir para o ataque e garantir a vitória e o título ou pensar primeiro em se defender e buscar o contra-ataque rápido, os primeiros minutos foram de muito estudo até que no oitavo minuto da segunda etapa brilhou a estrela de RAPHAEL LIRA novamente o craque da final anotou mais um gol que acabou sendo o gol do título, após chute do goleiro BUZINA que pegou no travessão LIRA estava lá para complementar de cabeça para o fundo do gol. Após o gol o Sindipetro foi todo para o ataque e utilizou até goleiro linha para tentar o empate, mas não adiantou e o NAKANELA foi o grande campeão do Paulistão 2019 – Série C. Com o resultado ambas equipes garantiram vaga para a Série B de 2020.

 

Premiações Individuais  

Artilheiro: Wanderson Ferreira “CINHO” – Coisa Nossa – 08 Gols

Defesa Menos Vazada: Nakanela

Craque da Competição:  – Raphale Lira – Nakanela 








LEIA TAMBÉM!

Negócio FECHADO !!!
TOPPER será a Bola Oficial da FF7SP na temporada 2020.
Categoria de Base: Congresso Técnico do Troféu Federação aconteceu na noite de hoje.
Com grande adesão das equipes serão 09 Categorias e 86 Equipes.
Curso de Treinadores: 22 pessoas concluíram primeiro módulo.
Curso foi realizado na Arena WS nos dias 31/01 e 01/02.
Curso de Oficiais de Arbitragem 1º Turma 2020 finalizado.
Foram 03 dias de curso e 22 novos oficias formados.
Paulistão 2019: Ponte Preta é a melhor equipe de São Paulo.
Regularidade foi a marca da equipe na competição.

APOIO
CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2020 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE SÃO PAULO.