LIGAS    INSCRIÇÃO    CONTATO    ÁRBITROS    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
 
  20/02 - Troféu Federação - Últimas vagas para a categoria principal masculino!  
NOTÍCIAS

Data: 22/01/2020
Essa notícia foi lida 247 vezes

  

Paulistão 2019: Ponte Preta é a melhor equipe de São Paulo.

Foram mais de 08 meses de competição com noventa partidas disputadas e mais de 270 gols marcados até chegarmos na partida decisiva para saber quem é o melhor time de do Estado de São Paulo na temporada 2019. A grande FINAL foi disputada no último dia do mês de novembro, na Arena Nacional Fut7, localizada na Avenida Marques de São Vicente no bairro da Agua Branca a partida teve transmissão via facebook atingindo uma boa média de visualizações em tempo real.

As equipes já haviam se enfrentado pela oitava rodada da fase de classificação e naquela partida o Santa Isabel levou a melhor pelo placar de 02x01, na partida que ficou marcada por um lindo gol de Mario Jr.

Nos primeiros minutos da primeira etapa as duas equipes pareciam bem nervosas e somente após os dez minutos de jogo ambas baixaram a adrenalina e conseguiram superar o frio na barriga e colocar em prática o futebol apresentado durante a competição e que fizeram elas chegarem a grande final, cada equipe teve uma excelente chance de gol, pelo lado da Ponte o camisa 11 e principal jogador da equipe TON finalizou para boa defesa do goleiro adversário, já para o Santa Isabel Lucão deu passe açucarado para FLAVIO “NIGÉRIA” que finalizou por cima do gol.

Na segunda etapa tanto Ponte Preta quanto o Santa Isabel focaram nos sistemas defensivos e se preocuparam primeiro em não sofrer o gol para depois pensar em fazer o gol que poderia ser o do título, durante toda a segunda etapa as defesas levaram vantagem sobre os ataques e nas poucas oportunidades criadas ou faltava capricho nas finalizações ou os atacantes encontravam os goleiros bem posicionados, com isso o placar não foi alterado e 00x00 prevaleceu até o apito final. O campeão seria conhecido nas cobranças de Shoot Outs.

 

Disputa de Shoot Outs    

(X) A equipe do Santa Isabel abriu as cobranças com o camisa 10 e principal jogador YGOR, nesse momento começou a brilhar a estrela do goleiro PEL que estudou o estilo dos cobradores e conseguiu fazer a defesa da primeira cobrança colocando sua equipe em vantagem.

(X) O primeiro a cobrar pela Ponte Preta foi o pivô CLEBERSON que tentou driblar o goleiro GAZELLA que antecipou o movimento e fez a defesa.

(X) Abrindo a segunda série de cobranças MARIO JR. foi para a bola e viu novamente o goleiro PEL crescendo em sua frente e defendendo a segunda cobrança do Santa Isabel.

(P) Na sequência foi para a bola tentando fazer o primeiro gol na disputa, com muita tranquilidade balançou na frente do goleiro e deu um corte para lado direito antes de finalizar e fazer o gol.  

(X) A responsabilidade ficou com WESLEY do Santa Isabel que precisava marcar o gol para disputa continuar e em caso de defesa da Ponte o campeonato acabava com a Ponte Preta vencedora, Wesley foi para bola e mais uma vez PEL fez a defesa que garantiu a vitória e título para Ponte Preta.

 

Premiações Individuais 

Artilheiro: Ygor de Abreu – Santa Isabel – 11 Gols

Defesa Menos Vazada: Nacional

Craque da Competição:  – Ygor de Abreu – Santa Isabel 

Rei das Assistências: Cleberson Henrique – Ponte Preta  








LEIA TAMBÉM!

Negócio FECHADO !!!
TOPPER será a Bola Oficial da FF7SP na temporada 2020.
Categoria de Base: Congresso Técnico do Troféu Federação aconteceu na noite de hoje.
Com grande adesão das equipes serão 09 Categorias e 86 Equipes.
Curso de Treinadores: 22 pessoas concluíram primeiro módulo.
Curso foi realizado na Arena WS nos dias 31/01 e 01/02.
Curso de Oficiais de Arbitragem 1º Turma 2020 finalizado.
Foram 03 dias de curso e 22 novos oficias formados.
Série B: Com campanha impecável Golfinho é CAMPEÃO !!!
Depois de dois anos batendo na trave chegou a vez deles.

APOIO
CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2020 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE SÃO PAULO.