LIGAS   INSCRIÇÃO   HALL DA FAMA   MERCADO DA BOLA   JOGOS DO DIA   ATLETAS
Usuário:    |  Senha:  
 
   
 
   
NOTÍCIAS

Data: 14/02/2020
Essa notícia foi lida 577 vezes

  

Curso de Treinadores: 22 pessoas concluíram primeiro módulo.

A FF7SP organizou o Módulo I do Curso de Treinadores foram dois dias de curso, com trabalhos teóricos e práticos, o local escolhido foi a Arena WS localizada na Av. Marques de São Vicente.

O curso foi ministrado pelos professores Alessandro Cadenazzi, o treinador multicampeão dentro da modalidade tanto na categoria Adulto Principal onde já dirigiu diversas equipes na divisão de elite como Juventus, Portuguesa, Ponte Preta, Nacional e Seleção Paulista, quanto nas categorias de Base como treinador e coordenador da equipe Pro Sport, seus principais títulos foram Campeonato Paulista 2013 e Campeonato Interclubes 2013 com a equipe do Juventus e Campeão Paulista das Categorias de Base em diversas categorias, Cadenazzi abordou o tema da “Da Categoria de Base ao Adulto”.  

O Professor Diego Pegorer que é Preparador Físico da equipe do Nacional Fut7 abordou temas relacionados a preparação física da modalidade e finalizando a lista de professores Alexandre Bersaneti que hoje é o Coordenador das Competições de Categorias de Base da FF7SP e que foi Coordenador e Professor da A.E. Pinheiral por mais de 10 anos, tornando a equipe uma potência da modalidade nas categorias de base sendo sinônimo de excelência.

No primeiro dia de curso além da apresentação dos professores foi apresentado todo o cronograma em seguida foi iniciada a parte teórica do curso comandados pelos professores Alessandro e Alexandre. No segundo dia a parte teórica foi finalizada e nem a chuva conseguiu atrapalhar a parte prática do curso que foi ministrada em um dos campos da Arena WS.

Ao final do Curso todos os participantes receberam a certificação oferecida pela FF7SP assinada por todos os professores, ao todo foram 22 pessoas que finalizaram o Modulo I, no segundo semestre abriremos as vagas para o Módulo II do curso, para mais informações fique ligado em nossas redes sociais.        








LEIA TAMBÉM!

Depois de duas partidas emocionantes na semifinal, conhecemos as equipes finalistas da Copa SP - On Show 2024
Confira como foram os jogos e as equipes que disputarão a grande final!
Copa São Paulo - Após a 2ª rodada duas equipes mantém o 100% de aproveitamento
Copa São Paulo tem sua rodada inaugural com 21 gols
Atlético Maneiro, Indaiatuba, Peneira e Real Santa Clara largam na frente
Paulistão F7 2023 - GRANDE FINAL: Portuguesa x Ponte Preta
Portuguesa Conquista Título Épico do Paulistão Fut 7 em Disputa por Shoot-outs
Paulistão F7 2023 - Semifinais - Volta: Ponte Preta x Ska Brasi
Ponte reverte a vantagem no último lance e confirma a classificação nas cobranças de Shoot-out.

APOIO
CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2024 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE SÃO PAULO.