LIGAS    INSCRIÇÃO    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA    CARTEIRINHA VIRTUAL
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
 
  26/03 - Fique em casa!  
NOTÍCIAS

Data: 06/06/2020
Essa notícia foi lida 153 vezes

  

Nacional trará novidades em seu elenco para este Paulistão

Paulistão F7

Indo para a sua quinta temporada seguida na série A do Campeonato Paulista, a centenária equipe da Barra Funda manteve para esta temporada o seu treinador, Alessandro Cadenazzi, seu preparador físico Diego Pegorer, o preparador de goleiros Leandro Lopes e Renan Labone será o auxiliar técnico segundo o Diretor Thiago Alves, este responsável direto pela parceria Nacional / ADR.

O Diretor ainda nos confidenciou que já acertou as renovações de alguns atletas muito importantes para o plantel como o goleiro Gambeta, os defensores Dede, Eder e Diogão, os meias/alas Maraca, Tche, Alemão, Andrey, Za, Joãozinho, além dos atacantes, Lek Lek, Buiu e Caue, e ainda mantem conversas com outros atletas que ainda não renovaram.

Além de manter seus principais atletas da última temporada, o treinador Ale Cadenazzi contará com alguns reforços, e só está esperando a concretização dos negócios pela diretoria para poder anuncia-los, mas alguns nomes já são dados como certos como o experiente goleiro Hernando Junior, com passagens por Juventus e Portuguesa, Renan atacante com passagens por Santos e Guarani e Marcinho, atleta oriundo do futebol profissional e com passagens por Santo André, Linense, Portuguesa e São Bernardo.

Os professores Diego e Leandro terão uma árdua tarefa de condicionar todo o grupo já para a estreia da competição, e para tanto, estão utilizando a tecnologia para mantê-los em forma.

Segundo o treinador, “No ano passado ficamos com o vice-campeonato do Troféu Federação e com a terceira colocação no Paulista, por isso solicitei a renovação dos nossos principais atletas, bem como a contratação de peças pontuais para fechar o grupo e começar os trabalhos”.

Já a diretoria da parceria Nacional / ADR está trabalhando muito tanto nas renovações, como para conseguir a contratação dos atletas indicados pela comissão técnica, e para isso conta com o auxilio das seguintes empresas colaboradoras:

Chute Inicial Unidades Pró Sport
Studio Funcional House Training
Elitte Mottors – Calotas Esportivas
Tintas RC
TTN Auto Peças
Kah Doces
Espaço Doce – Pães e Doces
Imobiliária Príncipe
EA3 – Produções e Eventos
Fast Track
Sport Training Soccer

Assessoria de Imprensa - FF7SP








LEIA TAMBÉM!

Coisa Nossa atrás do seu terceiro título
Tradicional equipe da Vila Formosa virá com tudo para a disputa
Boliva FC fará sua estreia na série C do Paulistão
Equipe de Mogi das Cruzes aposta na parte física do elenco
Novatos vem remodelado para a disputa da série B do Paulistão
Alguns atletas foram contratados, outros mantidos e retornando
Albatroz F.C. é mais uma equipe estreante na série C
Equipe de Bertioga promete dar trabalho às equipes mais experientes
C.A. Hollywood volta mais experiente para a temporada deste ano
Equipe já firmou a contratação de cinco reforços

APOIO
CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2020 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE SÃO PAULO.