LIGAS   INSCRIÇÃO   HALL DA FAMA   MERCADO DA BOLA   JOGOS DO DIA   CARTEIRINHA VIRTUAL
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
 
   
NOTÍCIAS

Data: 22/07/2020
Essa notícia foi lida 250 vezes

  

Guarani chega renovado na busca do título inédito

Paulistão - Série A

A equipe do Guarani vem extremamente estruturada e aposta em um elenco com mesclado de juventude e experiência para sonhar alto na competição.

Boa parte do elenco está concentrada na região de Campinas, pelo lado da juventude um dos grandes nomes é o do ala Yuri que foi um dos grandes destaques da Série C ano passado. Pelo lado da experiência o Guarani acertou a contratação de um dos melhores goleiros do Brasil na modalidade, o ex Vitória da Bahia Marcelinho também é nome confirmado no elenco do Bugre.

Além desses outros grandes nomes de destaque nacional está na equipe alviverde também um dos destaques do Paulistão 2019, o ala Victor Feijão que se transferiu do Mogi das Cruzes para o Bugre para a disputa da elite desse ano. Outro nome a se destacar é o do ex-jogador de futebol de campo Simão, que acumula passagens pela seleção brasileira olímpica, Athletico, Fortaleza e Guarani.

Na parte de comissão o bugre investiu alto na comissão técnica e conta com uma jovem e promissora geração. Dentre eles o gestor do Hortolândia no ano de 2018, Marcus Vinícius está gerindo a equipe. Na preparação física, preparação de goleiro e análise de desempenho e auxílio técnico a equipe escolheu alunos da Educação física da UNISAL. Quanto à escolha do técnico, a decisão foi João Pedro, gestor do Zebra que vêm atuando em times da região de Campinas nos últimos cinco anos, além também de treinar equipes universitárias de futsal, mais uma escolha moderna e ousada que busca evoluir o Futebol 7 na região de Campinas.

Durante a pandemia a equipe de preparação física vem atuando de forma muito eficiente e estão passando exercícios semanais para os atletas realizarem em casa, treinos individuais em quadra para trabalho técnico e físico, enquanto na parte tática a equipe está realizando apresentações montadas no Tactical Pad e Power Point pelo treinador.

Quanto ao que se pode esperar da equipe do Guarani; o primeiro ponto é muita humildade, por isso um estudo diário está sendo feito em relação aos nossos adversários, sabemos os pontos fortes e fracos de cada equipe, além disso, temos uma equipe muito estudiosa e focada na modalidade, trocas em sexteto, jogadas ensaiadas, variabilidade na marcação e um time muito aguerrido serão algumas coisas que todos poderão observar na equipe do Guarani.

Por fim, a equipe do Guarani F7 está tendo bom suporte do clube e muito apoio da torcida e está desenvolvendo um trabalho de marketing profissional em parceria com a Ranie Studios.

Além do campeonato paulista a equipe do Guarani vai a Recife disputar o Desafio Brasil Fut7 em Outubro deste ano e fará de tudo para garantir sua vaga no Campeonato Brasileiro. O Guarani está fazendo um trabalho diferente de tudo que já se viu na Região Metropolitana de Campinas e agora resta apenas à comissão e a equipe responder dentro de quadra para coroar bem essa gestão.

Assessoria de Imprensa: Guarani








LEIA TAMBÉM!

Paulistão 2020 – Após 03 rodadas Nacional é o líder isolado.
Nacional e Guarani não sabem o que é derrota na competição.
Série B chega para a sua última rodada com apenas uma equipe classificada
Equilíbrio técnico das equipes adiam as definições para a última rodada
Campeonato Paulista da Série C começa a definir as equipes classificadas
Coisa Nossa e Num Guentu lideram seus grupos e continuam invictos
Quatro partidas movimentaram a Série D do Campeonato Paulista
Clube Atlético União Santista e Estrela Dourada mantém os 100% de aproveitamento
Campeonato Paulista da Série E teve sua rodada inaugural no último sábado
Destaque para as vitórias do Guapira, Gisela, Unidos da Praça e Panela de Amigos

APOIO
CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2020 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE SÃO PAULO.